Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Quero montar um PC pra jogos, que tipo de jogos? que Rode CS:GO, GTA5 ,ETC. (Que rode, não que fica em 500 fps)

 

Tenho aqui já:

Gabinete, HD de 500GB e 2 Memoria ddr3 (1 de 2GB e 1 de 4GB)

(Vale a pena usar o HD? e as Memorias?)

 

Tirando isso, Vou precisar de:

placa-mãe

Processador

Placa de video

Fonte

 

Me indiquem uma combinação boa e que não seja muito cara. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Anderson Alan Skorupa disse:

Quero montar um PC pra jogos, que tipo de jogos? que Rode CS:GO, GTA5 ,ETC. (Que rode, não que fica em 500 fps)

 

Tenho aqui já:

Gabinete, HD de 500GB e 2 Memoria ddr3 (1 de 2GB e 1 de 4GB)

(Vale a pena usar o HD? e as Memorias?)

 

Tirando isso, Vou precisar de:

placa-mãe

Processador

Placa de video

Fonte

 

Me indiquem uma combinação boa e que não seja muito cara. 


Orçamento disponível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Anderson Alan Skorupa disse:

1600r$


Cara, eu tentei, sério.

Mas pela falta do processador no mercado, e o preço dos componentes em separado. Foi complicado montar algo com abertura para ups futuros com esse orçamento.

Caso o orçamento seja a vista, será que você conseguiria encaixar esse PC aqui nele?

Pichau PC

Caso contrário, diga se as memórias são DDR2 ou DDR3, assim dá pra trabalhar em cima das peças que você já possui e tentar encaixa alguma boa configuração nesse valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SagaGemini disse:


Cara, eu tentei, sério.

Mas pela falta do processador no mercado, e o preço dos componentes em separado. Foi complicado montar algo com abertura para ups futuros com esse orçamento.

Caso o orçamento seja a vista, será que você conseguiria encaixar esse PC aqui nele?

Pichau PC

Caso contrário, diga se as memórias são DDR2 ou DDR3, assim dá pra trabalhar em cima das peças que você já possui e tentar encaixa alguma boa configuração nesse valor.

São Memorias DDR3 como dito lá em cima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anderson Alan Skorupa Da pra pegar um A8-7650k - Ai você pega uma placa-mãe p ele ( não lembro quais ) APU's são melhores em dual channel mas precisa ser marca igual velocidade e memoria então se der pra pegar +1 pente 4gb dessa mesma ai ta ok ; fonte cx 430 ; placa de vídeo não precisa porque é integrada

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!