Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar um form de Cadastro


Posts recomendados

Pessoal, boa noite.

 

Como já sabem (os mais presentes nessa parte do fórum) eu não entendo bulhufas de VBA e praticamente faço tudo em fórmulas ou no que dá para criar com o botão de gravar macro.

 

Enfim, tentando ajudar o pessoal nos outros tópicos me deparei com uns formulários de cadastro e não faço ideia de como fazer, já até li algumas coisas mas continuo sem entender nada de como eu poderia criar no que eu já tenho aqui. Tenho essa planilha que faz o cadastro de fornecedores mas em uma aba separada, é simplesmente uma macro que insere uma linha na planilha de dados, copia os dados dessa outra aba e cola onde foi inserido a linha.

 

eu gostaria de criar um botão na aba de RO 14.6 _ 003 para chamar um form para fazer este tipo de cadastro e sendo assim, eu não teria a necessidade de ter essa aba a mais.

 

Teoricamente, é para transformar a aba de cadastro em um form.

 

Gestão de RNC externa 2017.7z

 

de antemão, agradeço quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a parte de criar o form eu até consegui realizar, mas empaquei em uma parte:

 

Conforme a planilha em anexo, eu preciso que os cadastros tenham campos de até 100 produtos a serem cadastrados, o que me sugerem? Pensei em criar um form dentro do form mas não saberei como "mesclar" isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!