Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber a placa de video roda minha configuração


Posts recomendados

Primeiramente boa noite, e segundo gostaria de fazer uma pergunta quanto minha configuração
gostaria de saber se a placa de video roda com a placa-mãe / fonte

Minha placa-mãe é essa daqui 

Propriedades da placa-mãe    
ID da placa-mãe    64-0503-000001-00101111-012910-Eaglelake$A1527000_BIOS DATE: 01/29/10 09:48:33 VER: 08.00.14
Nome da placa-mãe    Asus P5G41T-M LX

Propriedades da CPU    
Tipo de processador    QuadCore Intel Core 2 Quad Q8400, 2666 MHz (8 x 333)

A fonte é 
Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-B1-0450-K
https://www.kabum.com.br/produto/81517/fonte-evga-450w-80-plus-bronze-100-b1-0450-k/?tag=evga 450

gostaria de saber se roda nessa placa de video aqui e no caso se esta tudo de acordo 

A Placa é:   Placa de Vídeo VGA AMD Sapphire RADEON R7 350 2GB GDDR5 11251-10-20G
https://www.kabum.com.br/produto/79564/placa-de-video-vga-amd-sapphire-radeon-r7-350-2gb-gddr5-11251-10-20g/?tag=sAPPHIRE

Se puderem responder eu agradeço <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sua configuração está bem equilibrada com essa placa de vídeo sim, roda tranquilo.

 

Mas uma dica, se você der uma olhada em sites de produtos usados, acha uns modelos melhores nessa faixa de preço. Mas se não tem confiança em pegar uma usada na internet, essa que você perguntou vai tranquilo na sua configuração sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Warriorjr1 Sabendo comprar, tu consegue um bom negócio, tive uma GTX660 usada, paguei R$300 e nunca tive problema, e atualmente comprei uma GTX970 usada também, e está ótima, é uma boa economia.

 

O segredo é procurar anúncio na OLX, e conversar com o vendedor, saber se está tudo okay na placa, e sempre combinar pagamento pelo MercadoLivre, perguntando se ele cria a anúncio lá pra você, aí só fazer o pagamento. Se der qualquer problema na placa quando você testar, é só abrir uma reclamação na compra, e pedir a liberação de código para devolução, é moleza.

 

Obs.: Sempre pague por um anúncio do MercadoLivre, e não diretamente pelo site do MercadoPago, pois com anúncio no ML, você tem a garantia de devolução, e frete gerado automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!