Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barulho junto ao som


Posts recomendados

Estou tendo um problema bem estranho, junto ao som fica dando um barulho tec tec tec e as vezes da um engasgo no som, gostaria de saber se alguem ja teve esse problema e me de uma luz, é desktop, ja reinstalei driver de som, ah e sim ele da em qualquer tipo de som mas não é o tempo todo achei bem estranho por isso vim aqui perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LuisCosta disse:

Estou tendo um problema bem estranho, junto ao som fica dando um barulho tec tec tec e as vezes da um engasgo no som, gostaria de saber se alguem ja teve esse problema e me de uma luz, é desktop, ja reinstalei driver de som, ah e sim ele da em qualquer tipo de som mas não é o tempo todo achei bem estranho por isso vim aqui perguntar.

Faz um teste usando uma distribuição linux para saber se ocorre o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz cara por que achei que fosse problema no meu fone, vou te dizer que isso começou apos instalação da versao 1607 do windows 10 porém eu tive que formatar esses tempos e mesmo assim voltou o problema do som, outra coisa que pensei tambem que poderia ser o drive da nvidia mas testei outros mais antigos e não mudou nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!