Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc nao liga de jeito nenhum


Posts recomendados

Olá pessoal, usei meu pc normalmente num dia e no outro ele não ligou mais. Não ligou nada, quando ligo o estabilizador apenas acende a luzinha do mouse e a luzinha de onde conecta a internet. Já fiz o teste da fonte e eu acho que ela tá funcionando, pois a ventoinha rodou... também limpei a memoria com borracha e nada também... Tem algo que eu possa fazer? E mesmo a fonte funcionando com esse teste, é possível ela n estar passando energia pras outras peças? Outra coisa, ele as vezes reiniciava ao invés de desligar, isso pode ter causado esse problema no pc? Obrigado!

*placa-mãe: asus a55bm-e

*Processador: amd a-séries a10

Minha fonte é de 450, só n lembro a marca

Memória ram de 4 gb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kamy Bom logo de cara temos dois problemas, primeiro estabilizador, não serve para nada, só prejudica seu computador, segundo é sua fonte, se ela for de boa qualidade está errado por ligar no estabilizador, se não for está errado por ser uma porcaria mesmo.
Agora como você testou sua fonte? o  correto é testar um fonte boa no micro e ver se o mesmo liga!
Boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê se não tem algo mau conectado, pois ocorreu o mesmo comigo, fiz o processo de passar a borracha, também não funciono. Quando fui vê era mau contato na placa-mãe com o processador. 

 

Mas ressaltando o que @FFmarini disse, Procure uma fonte melhor, só para prevenir de não ter esses equivoco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!