Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Desligando sozinho


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Recentemente começou a dar um problema muito esquisito no meu PC. Ao ficar muito tempo desligado, quando vou liga-lo novamente, ele liga, começa a iniciar e exatamente na hora que mostra a tela de bem vindo do windows 10, ele simplesmente desliga, após isso eu ligo novamente e maquina inicia normalmente e isso não acontece mais.

 

O estranho que esse fato curioso só acontece quando a máquina fica muito tempo desligada. Eu ainda não fiz uma contagem de quanto tempo o computador precisa ficar desligado pra esse problema se manifestar, até porque eu só desligo o computador na hora que vou dormir e quando não estou usando, eu suspendo a atividade ou deixo só o monitor desligado.

 

Isso começou a acontecer de uns 5 dias atrás.

 

Todo meu setup tem apenas 9 meses de uso, com exceção da minha gpu que tem umas 3 semanas que comprei.

 

O que será que pode ser isso? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!