Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe comprar?


Posts recomendados

Boa noite.

 

Eu desejo comprar um FX 8350 com uma GeForce 1050 ti, mas não faço nem ideia de qual placa-mãe comprar, nem uma fonte que aguente esse setup com 16gb de RAM.

 

Quero montar um PC pra jogar, acho que o meu padrão começou por jogar Dark Souls III nos recomendados pra melhor. Caso tenha outra sugestão de processador e Placa de Vídeo na mesma faixa de preço que satisfaça o que eu quero, eu agradeço as sugestões.

Obrigado =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Eduardo Letsch disse:

Eu desejo comprar um FX 8350 com uma GeForce 1050 ti, mas não faço nem ideia de qual placa-mãe comprar, nem uma fonte que aguente esse setup com 16gb de RAM.

 

FX hoje em dia não vale a pena, é uma tecnologia morta.

 

Vai ser mais proveitoso se você nos disser as peças que já tem no seu PC atual (se tiver) e o quanto você está disposto a gastar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Eduardo Letsch disse:

Boa noite.

 

Eu desejo comprar um FX 8350 com uma GeForce 1050 ti, mas não faço nem ideia de qual placa-mãe comprar, nem uma fonte que aguente esse setup com 16gb de RAM.

 

Quero montar um PC pra jogar, acho que o meu padrão começou por jogar Dark Souls III nos recomendados pra melhor. Caso tenha outra sugestão de processador e Placa de Vídeo na mesma faixa de preço que satisfaça o que eu quero, eu agradeço as sugestões.

Obrigado =]


Apesar de eu ser usuário de um FX 8350 e para o que preciso ser o melhor entre preço x benefícios, não indico a compra.

Diga seu orçamento e form a de pagamento, assim dá pra montar um setup atual com opções de upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Letsch Não recomendo comprar o FX 8350.

 

Você pode usar somente 8GB de RAM inicialmente, você pode economizar um dinheiro á partir disso e investir mais em CPU ou GPU com esse dinheiro que sobrar. 

Fica difícil te dar algum orçamento, já que você não disse quanto pretende gastar. Mas vou te dar um na faixa dos preços de um FX 8350, GTX 1050Ti, 8GB de RAM, fonte e gabinete. Você pode manter a 1050Ti, ou pegar uma RX 470, a 470 tem vantagem sobre a 1050Ti na maioria dos jogos testados, a diferença de preços entre as duas varia dependendo do modelo.

 

Ryzen 1400 (685,90R$) + RX 470 4GB Radeon (825,03R$) ou GTX 1050Ti 4GB GeForce (679,90R$) + 
Mobo B350M Gaming Pro DDR4 (459,90R$) + RAM 8GB DDR4 2400MHZ Corsair (318,33R$) + Fonte Corsair CX500 (259,91R$) + HD 1TB (247,90R$) + Gabinete PCYes Java (175,91R$)

 

O orçamento acima é um PC do zero, caso tenha algumas peças como HD, gabinete, RAM, ficará mais barato.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é começar do 0, com um orçamento não limitado, mas beirando a sanidade do bolso também hauhauhaua. Vou pagar tudo em boleto, com os 15% de desconto.

 

No momento não tenho nada, mas estou com esse setup em mente. Por que não o fx 8350? Eu queria um SSD pra deixar o sistema rodando, não sei se é uma boa opção também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...