Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao inserir tabela temporária sql server


Posts recomendados

    Tenho uma trigger em uma tabela do Sql Server 2012, e dentro dela eu tenho que criar uma tabela temporária do registro que acabou de ser incluído. Segue dados organizados do que estou fazendo: 

- Tabela a ser inserida: cadastro_consulta

- Prefixo obrigatório da tabela temporária: #TMP_csc00000 

    Além desse prefixo, devo colocar concatenado a pk do objeto inserido: 

DECLARE @pk INT
	SELECT @pk = ins.pk	
	FROM inserted ins

    Essa tabela deverá ser a cópia exata do registro adicionado, pegando com a clausula WHERE o registro inserido lá da tabela: cadastro_consulta:

SET @tabelatemp = 'SELECT *INTO #TMP_csc00000'+CONVERT(nvarchar(10), @pk)+
	' FROM cadastro_consultas WHERE pk = '+CONVERT(nvarchar(10), @pk)
	exec sp_executesql @tabelatemp 

    O cadastro na tabela cadastro_consulta está sendo feito normalmente pelo sistema, porém a tabela temporária não está sendo criada na pasta tempdb, mesmo o sql não retornando nenhum erro. Já tentei de várias maneiras essa criação, mas creio ser algo relacionado com permissões ou com a conexão ativa, pois as tabelas temporárias tem regras diferenciadas das tabelas normais. Ela simplesmente não a cria. 

 

 

trigger_insertt.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!