Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wolfenstein II: The New Colossus (FPS) - Novo jogo da série


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

A Bethesda revelou durante sua conferência na E3 2017 a nova empreitada de BJ Blazkowicz. Trata-se de Wolfenstein II: The New Colossus, cuja estreia ocorre em 27 de outubro para PS4, Xbox One e PC

Com um trailer de oito minutos, vemos o cenário ambientado nos Estados Unidos, dominados pelos nazistas. No game você lutará contra inimigos em lugares icônicos como Roswell, Novo México, Nova Orleans e uma Manhattan pós-nuclear.

Arme-se com um arsenal de armas e utilize novas habilidades para derrotar uma legião de soldados nazistas, ciborgues e super soldados nos EUA de 1961. Segundo a sinopse do game, o assassinato do general Deathshead foi uma breve vitória, pois os alemães mantiveram seu poder sobre o mundo.

Jogue novamente com BJ Blazkowicz, membro da resistência e última esperança de liberdade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus, eu não posso acreditar, esse jogo lindo de meu deus que foi o The New Order, imagina esse novo, e ainda com o mesmo protagonista, continuando a historia.

Em 2014, só não ganhou o GOTY por causa do GTA V, esse ano vai disputar com o Prey, que também é um jogaço. Tomara que Wolfenstein ganhe. Recomendo a todos <33

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!