Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As músicas que quero gravar ultrapassam a capacidade do CD,como resolver?


Posts recomendados

Como todos sabemos um CD comum da pra gravar 700mb nele mas eu tenho 50 músicas que preciso gravar e essas músicas ultrapassam a capacidade do CD pois sempre que tento gravar pelo nero ele diz que a memória é insuficiente

 

então eu quero saber se existe alguma forma de resolver isso, algum outro gravador que consiga quebrar esse limite e gravar as músicas ou alguma configuração no NERO eu vi que da pra fazer uma configuração no NERO pra gravar além da capacidade mas eu não consegui fazer ...marquei lá pra gravar além da capacidade e mesmo assim não gravou

 

Então eu quero saber se tem algum método pra eu gravar todas as músicas nesse CD ou se existe algum CD com capacidade maior

 

O QUE EU FAÇO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nos meus tempos de Nero, havia duas formas de gravar discos: criando um disco de dados ou um disco de áudio. A diferença está em que no primeiro você escreve os dados da maneira que estão no disco, sem qualquer alteração ou preparação para um tipo de mídia específico. Neste formato, escolhendo músicas de 4MB em média, é possível gravar mais ou menos 175 músicas no disco. Porém se você necessita escutá-las em um toca discos ou qualquer aparelho que exija um disco em que estejam gravadas nele faixas de áudio, o que você precisa fazer é gravar um disco de áudio. Nele, as faixas são convertidas e o tamanho final de cada arquivo fica bem maior, fazendo com que caibam bem menos músicas no disco. Mas ressalto que este último é o mais adequado se você precisa executá-las em um aparelho de som específico que só aceite audio tracks.

 

Com o Nero essas duas opções estão disponíveis. Recomendo dar uma olhada em conteúdos na internet para aprender a utilizar a ferramenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CD áudio é o jeito antigo, acho que nem se usa mais, onde só cabem 80 minutos de áudio, mas toca em qualquer tipo de aparelho.

Já no CD de dados ou CD MP3, cabe quase 700Mb de arquivos. Converta suas músicas para MP3 192Kbps que elas ocuparão menos espaço. Pode não funcionar em todos aparelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode tentar um overburn .. mas se o cd já é de 700Mb e você tem mais que isso.. não tem como fazer milagre... tem essa margem do overburn mas não é muita coisa...

 

Alem do mais.. mesmo que você consiga.. 1) Estraga o gravador 2) as musicas que estejam nessa área , podem nem ser lidas em outro reprodutor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!