Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

update-Windows.exe - Windows Server 2003


Posts recomendados

Amigos

Estou com problema num servidor com o sistema operacional Windows server 2003. Pois no gerenciador de tarefas uma aplicação de nome update_windows.exe esta ocupando 99% de CPU. Já tentei parar a aplicação, mas segundos depois a mesma volta. Desabilitei as atualizações. As diretivas inclusive, e nada. Alguém tem alguma sugestão. Agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, adeantoniazzi disse:

Amigos

Estou com problema num servidor com o sistema operacional Windows server 2003. Pois no gerenciador de tarefas uma aplicação de nome update_windows.exe esta ocupando 99% de CPU. Já tentei parar a aplicação, mas segundos depois a mesma volta. Desabilitei as atualizações. As diretivas inclusive, e nada. Alguém tem alguma sugestão. Agradeço a atenção.

 

Também me deparei com este mesmo problema e não consigo parar o bendito do serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2017 às 14:43, agnaldo disse:

pessoal seguinte entrei em serviços e lá embaixo tem o Windows_Debug parei ele e o update_windows.exe sumiu agora estou vendo se era só isso mesmo se for é só parar o serviço o sistema voltou ao normal, fazem o teste ai e avisem..

abri o gerenciador de serviços pelo executar services.msc e procurei pelo serviço Windows_Debug e desativei ele, este serviço nem tinha descrição, não sei como ele foi parar ali... mas no momento que fiz isso,  a atualização que não encerrava nem a paulada, cessou, o processo de atualização no servidor parou, enfim, resolvido meu assunto. felizão aqui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!