Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom pessoal, 

 

Uso meu pc pra jogar (cs, lol, overwatch, ou seja, não são jogos pesados, mas preciso de um desempenho considerável por causa do fps) e pra programação (ionic), comprei ele fazem alguns anos já e o fps começou a me atrapalhar um pouco, jogando overwatch ele bate 60fps as vezes (pega uns 150fps e fica variando muito), isso faz com que o jogo fique bem ruim, mesma coisa no cs: go. Minha configuração é a seguinte:

 

CPU: Amd Phenon II X4 965

Graphics: XFX 7870

Motherboard: Asus M4A78LT-M

RAM: 8GB Kinston DDR4

Fonte: XFX XT 600W

 

Como acho que não vou conseguir dar um bom upgrade por causa da placa-mãe, quais peças vocês me recomendam? Tenho preferência por Intel, nVidia e um valor entre R$ 2500 e R$ 3500 (pode ser um pouco mais caro se o desempenho for bem melhor).

 

Valeu rapaziada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Atretador disse:

R5 1500X 800$

B350 460~500$

1x8Gb DDR4 ou 1x4Gb DDR4 aproveitando a promo no Kabum, levando um R5 1400 ou 1500X leva uma memoria de 4Gb free.

 

O resto pode manter, se for para CS:GO e Overwatch.

 

 

Interessante cara, esse Ryzen é aquela linha nova da AMD? Sabe algo com Intel, ou AMD seria melhor mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IzzatWolf Hackintosh é instalar o sistema operacional da Apple num PC comum, só que como eu disse, em AMD é MUITO difícil de dar certo, em Intel/nVidia tem bastante coisa na internet (da trabalho também, só que a chance é bem maior). E ao invés de instalar no meu HD normal, eu iria comprar um SSD ou outro HD pra instalar nele, pra manter as coisas que já tenho no meu HD com Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!