Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao tenho permissões para renomear pasta.


Posts recomendados

Eae pessoal, eu recentemente formatei meu PC, na hora de instar o Avast eu acidentalmente instalei numa pasta com nome errado, nome Axast ;-; porém quando eu tento renomear a pasta ele fala que eu não tenho permissão, e que eu preciso da permissão de Administradores para renomear a pasta, porque eu não consigo se meu usuário em si é um administrador? E o que eu tenho que fazer pra conseguir renomear a pasta? Agradeço desde já.

 

Mensagem exata que aparece: "Você precisa de permissão para executar esta ação / Você precisa de permissão de Administradores para fazer alterações na pasta"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta acessa seu sistema com o Administrador!

Caso ele não esteja ativado, você tem aqui abrir o cmd como administrador e digite o seguinte comando: " net user administrador /active: yes" sem as aspas! Logo em seguida você deve fazer o Logoff e o usuário administrador vai aparecer no tela de logon.

Após entrar no sistemas como adm, você tenta deletar renomear a pasta desejada.

Caso você queira depois desabilitar o Admistrador, basta você fazer o mesmo procedimento mas dessa vez com o comando "net user administrador /active: no".

 

Espero ter ajudado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!