Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração completa até R$ 3600


Posts recomendados

Bom dia ^^

Através de um site bastante conhecido, eu resolvi montar o meu PC Gamer, que na verdade não vai ser muiiiiiiiito para jogos e sim, para trabalhos, mas, eu vou querer jogar alguns jogos nele também e não quero que o PC seja fraco para rodar os jogos que eu gostaria de jogar. Também estou tentando montar um PC o mais barato possível e abaixo eu vou deixar duas tabelas com os nomes das peças e o preço e também com o site onde eu montei o PC.

 

Intel

vbeMe5V.png

 

AMD

rxdnZGP.png

 

Obs: Sou muito leigo nesse assunto. É a primeira vez que tento montar um PC sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

Para trabalho amigo... Seu limite é quanto? Vai pagar a vista? você qr um totalmente completo certo?

adicionado 0 minutos depois

A primeira config é melhor só tem uns erros q pode custar mt caro principalmente para trabalho.

Programar aplicativos e programas. Meu limite é muito alto :P vou pagar à vista sim e sim, quero um totalmente completo.

 

 

4 minutos atrás, Atretador disse:

@Kimo Gordinho Poderia especificar o tipo de trabalho?

Programação em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Atretador disse:

Kit R5 1400 + B350 na pichau R$1060

1X8Gb 2400Mhz DDR4 no ML, R$290~320 frete gratis é fácil de achar

CX430 R$200

HD 1Tb R$200

GTX1050Ti R$650

Gabinete R$90~250

Total: R$2450~2700

 

Monitor FullHD R$550~650

Mouse+teclado 100$

fones ??

Pode ser qualquer um daqueles nas tabelas. A parte de periféricos na tabela tá mais como exemplo e referência de preço mais baixo. Não vou utilizá-los direito. 

Mas respondendo diretamente a sua pergunta, pode ser da marca multilaser, aquele ali, da tabela AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Atretador disse: