Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nenhuma porta USB funciona!


RonaldoP

Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo no forum, então peço perdão previamente caso tenha colocado no topico errado, mas vamos la, liguei meu pc como sempre fiz e ao conectar meu teclado percebi que não acendeu os leds e o mesmo com o mouse, testei eles em todas as portas usbs mas nenhuma conectou, as luzes acendem por um momento e depois se apagam, alias, eu não consigo nem logar no pc pois tem senha, então minha ideia foi comprar um mouse ps2, conectei e logo ele acendeu as luzes, mas, para minha infelicidade, tambem nao houve efeito, agora fiquei sem ideias e tô desesperado kkkk, lembrando que nao da pra acessar o pc pois tem senha.

 

 

Minhas Especs:

 

Processador Core i5

Fonte EVGA 500W 80 plus

placa-mãe Gigabyte b85m-d3ph

2 memorias hyper x de 4 gb

Placa de video gtx 960

 

PS: Vale ressaltar que aconteceu do nada ao ligar o pc, no dia anterior ap caso eu estava usando normal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge Nunca tive nenhum problema similar não, nao descartei a hipotese dos drivers, pois desde que comprei esse pc(Que ja veio com tudo atualizado e certinho) só atualizei os drivers da placa de video, mas como disse, nao tenho acesso ao pc para checar isso pois o mesmo tem senha(e ja que nenhum dos meus perifericos pegam.. torna-o inacessivel), e sim, ja testei outros perifecos como outros mouses usb(que diferente do meu, acendem as luzes mas nao pegam e como citado, ate o mouse ps2 esta assim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RonaldoP Seu problema é especifico, com diversos motivos para ter ocorrido, até um curto elétrico em sua MOBO poderia danificar ela parcialmente, pode ser problema de software ou até mesmo alguma falha na instalação e conexões USB com o gabinete. Decorrente disso, eu recomendo você procurar auxilio técnico, pois o mesmo irá averiguar seu problema com outros equipamentos etc. Escolha um de sua confiança e boa sorte amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!