Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
DodewGG

Que tamanho de FAN colocar?

Recommended Posts

DodewGG    0

Pessoal, queria saber que fan devo colocar no meu gabiente, na parte lateral, eu medi com a régua deu 8cm, então devo colocar um fan de 8cm ou 9cm?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
jailerson    23

quanto maior melhor

adicionado 0 minutos depois

so fique atento onde mostra qual lado joga vento pra dentro do gabinete

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Math.Pi    8.415
36 minutos atrás, DodewGG disse:

Pessoal, queria saber que fan devo colocar no meu gabiente, na parte lateral, eu medi com a régua deu 8cm, então devo colocar um fan de 8cm ou 9cm?

Um que a furação seja compatível com a do seu pc. Se é 8cm, então o cooler precisa ser de 8cm.

Compartilhar este post

Link para o post
PedraX    464

tire uma foto essa lateral  para ver se é mesmo furação para colocar cooler. Se não tiver furação não dá para colocar parafusos, até dá para improvisar com cola ou durepox  mas não fica bom.

Editado por PedraX
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
PedraX    464

Dá sim, são os furos maiores onde vão os parafusos. Tome cuidado ao comprar porque como é acrílico se os parafusos forem normais de ferro não pode apertar muito.

Tem outros lugares para colocar FAN(na chapa traseira, por exemplo)? Porque seria preferivel se puder colocar um maior.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
DodewGG    0
  • Autor do tópico
  • Ok, obrigado! Queria colocar esse na lateral: https://www.kabum.com.br/produto/55851/cooler-fan-deepcool-8cmx8cm-super-silent-big-airflow-blue-led-xfan80l-b, ou esse lá atrás do pc https://www.kabum.com.br/produto/47535/cooler-fan-coolermaster-sickleflow-12cm-r4-sxdp-20fb-r1-com-led-azul qual vale mais a pena? Vai reduzir bastante minha temperatura?

Editado por DodewGG

Compartilhar este post

Link para o post
    PedraX    464

Tem lugar para esse de 12 cm? Então ele é uma opção melhor.

Sua MB é qual modelo? pergunto para saber se tem uma saida SYS_FAN de 4 pinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais