Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração tá legal?


Posts recomendados

E ae galera, beleza?

To comprando um pc gamer, e queria saber se essa configuração tá legal - quero jogar em full hd no ultra, jogos atuais e não precisar trocar as peças por uns 2-3 anos

 

- Kit ryzen 7 + mobo na pichau - 1700,00;

- gtx 1070 amp edition na pichau - 2100,00;

- 16gb ram vengeance 3000mhz na pichau - 800,00;

- fonte thermaltake 650w - 420,00;

- gabinete nzxt s340 - 400,00;

- hd 1tb - 220,00.

 

tá legal essa configuração? meu orçamento vai até esse valor +/-, 5500-5700.

Valeu abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lordrius Iria num R5 1600 ao invés do R7. Em jogos a diferença não será tão grande.

 

A fonte tá exagerada, uma G450M ou GX450Storm ou a CX500w já daria tranquilamente e essas sei serem muito boas. Contudo, se está disposto a gastar esse valor na fonte, eu iria então na seasonic s12ii 520w que é uma fonte de qualidade excelente, uma das melhores que tem (ao menos quando pesquisei para mim ela sempre era muito elogiada e dita como uma das melhores).

 

De resto tá de boas.

 

@Not_found Crie seu próprio tópico e irão te ajudar, aqui vai deixar confuso com o do colega.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg eu fui de ryzen 7 porque o kit tá num preço que achei bacana - a mesmo placa com o ryzen 5 tá 1510,00, então são só 180 reais de diferença pra pegar o ryzen 7 ^^

 

@Trunka ótima dica, muito obrigado! mas eu pretendo fazer oc do processador pra 3.6-3.7 +/- uma fonte de 500 ainda segura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lordrius disse:

Perfeito! Muito obrigado @Trunka e @Kris Wannieg

cara eu to em duvida de comprar um monitor full hd ou um 2k - a gtx 1070 aguenta 2k ultra de boa? o monitor 2k é 144hz com g-sync, o full hd é 144hz sem g-sync, qual dos dois é melhor pra essa configuração sem mexer na gtx 1070?

 

Ai depende, o gsync tira o efeito "fantasma" dos jogos igual ao freesync... o meu monitor tem freesync e tenho uma rx 580 e pra mim nada muda na minha visão míope! kkkk

 

Só que por exemplo se você for rodar a 2k alguns jogos pesados como BF1 não vão rodar os jogos tempo todo a 144 fps e consequentemente a 144 hz, ai quando cair os fps em cenas de tiroteio e mais pesadas pode dar um efeito de LAG parece q a imagem na tela fica lerda e demora para atualizar sabe?

 

Eu pegaria o full hd 144hz que eu acho q vai te safistafazer bem já! Sem contar que o preço deve ser menor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabriel Corato disse:

Galera, o r5 1600 segura uma gtx 1080 ?

 

Vai sim, porém depende da resolução que for jogar se for acima dos 2k vai gargalar menos, pois em resoluções altas pedem mais da VGA do que do processador. E lembre-se que jogos on line exigem mais do processador do que jogos off line! Ideal para GTX 1080 é core i7 ou Ryzen 7! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Trunka mas o G-sync eu consigo desativar né, dai se começar a dar lag eu posso desativá-lo e continuar com um 2k normal .-. a diferença de preço dos dois modelos é 1200 reais - os modelos de monitores que to em dúvida é o dell s2716dg, 27' 2k ou o gamer aoc led 24' full hd - ambos 144hz 1ms. pensando bem a diferença é grande né kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Lordrius disse:

@Trunka mas o G-sync eu consigo desativar né, dai se começar a dar lag eu posso desativá-lo e continuar com um 2k normal .-. a diferença de preço dos dois modelos é 1200 reais - os modelos de monitores que to em dúvida é o dell s2716dg, 27' 2k ou o gamer aoc led 24' full hd - ambos 144hz 1ms. pensando bem a diferença é grande né kkkk

 

Sim você desativar via software! Cara Dell é extremamente caro por ter "MARCA" o que não compensa um AOC já lhe caberia bem, ou até mesmo um Asus, Acer, Lg, Samsung e etc!

 

Ah Esse AOC se não me engano tem freesync não? Que são para placas AMD. Este modelo AQUI.

 

Duma olhada nesse aqui da ASUS acho que lhe cai bem!  Tem que pesquisar em sites o monitor, é uma diferença de preços absurdo, esse Asus que te falei acha por 1.700,00!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!