Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabinetes p/ montagem de pc game


Posts recomendados

Bom dia a todos.

 

Quero montar um PC Gamer com as configurações descritas abaixo porém estou em dúvida com relação ao gabinete apropriado (Tenho preferência por marcas como Corsair Spec ou Similares, por serem produtos resistentes). Segue meu hardware:

 

Processador Core I7 7700K

placa-mãe Asus Z270E Gaming

Memória DDR Corsair 16GB 3000MHZ (1x16)

HD Sata 02TB

Placa de Vídeo GTX 1060 EXOC White

Fonte 750W Wisecase

Water Cooler Corsair H100I V2

Leitor de Cartões de Memória 3,5

Gravador de Blueray/dvd/CD

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu amigo, já tinha dado uma olhada nela!

 

Abs

adicionado 5 minutos depois

@TheSnow 

 

valeu pela indicação do gabinete, gostei dele por abrir lateralmente, porém a parte frontal é fixa e utilizo muito Cd´s e Dvd´s.

 

Pretendia trocar a fonte tb pela Corsair 750W, mas como já tenho ela desde nova e está funcionando perfeitamente fico com pena de vender, mesmo tendo uma potencial real de 350w a 400w no máximo!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Sandro Sanches Eu venderia se fosse você. Mas, se quiser arriscar...

Esqueci que você queria com baias de DVD. Nesse caso, fica complicado, porque os gabinetes com baia que comportam radiadores de 240mm são caros, nem sei te informar de algum. Você já comprou esse WC? porque ele é muito caro pro que oferece, nao é exatamente uma boa compra...

adicionado 2 minutos depois

Alem disso, 3000mhz de ram nao é necessário, 2400 está bom.

Estou dizendo essas  coisas, pois você poderia upar para uma 1070 com o dinheiro economizado. Ou comprar um ssd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!