Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Postado (editado)

Olá sou novo no site, e na arte de manutenção e montagem de PC (pra ser sincero não sei nada disso kkk). Mas enfim. Sei que você’s podem me ajudar kkkk.

Gostaria que você’s me ajudassem com uma configuração de PC Gamer de ate R$1600, pretendo jogar os seguintes games, não precisa ser com gráficos no máximo: Fifa 17, Gta 5, ark, the sims4 ( se der), minecraft. E outros mas leves.

Se puderem me mandar as config. Pois estou totalmente perdido e tenho medo de comprar um pc que não atenda minha necessidades.

Desde já obrigado.

Editado por Murilo13
erro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Murilo13  Digite na postagem sua duvida/opinião e não anexe arquivos sem verificação,   em minha maquina deu positivo para malware e assim não abrirei, espero que entenda.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O mínimo que indico para jogos atuais:

• G4560
  • B250M ou H110M com BIOS atualizada
  • 8GB DDR4
  • GTX 1050
  • CX430 ou VS400

Falta "Gabinete" e "HD".

Se preferir montado:

Pichau - G4560 + GTX 1050

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @zopek minha postagem foi essa cara.

Olá sou novo no site, e na arte de manutenção e montagem de PC (pra ser sincero não sei nada disso kkk). Mas enfim. Sei que você’s podem me ajudar kkkk.

Gostaria que você’s me ajudassem com uma configuração de PC Gamer de ate R$1600, pretendo jogar os seguintes games, não precisa ser com gráficos no máximo: Fifa 17, Gta 5, ark, the sims4 ( se der), minecraft. E outros mas leves.

Se puderem me mandar as config. Pois estou totalmente perdido e tenho medo de comprar um pc que não atenda minha necessidades.

Desde já obrigado.

Sou novo aqui desculpa kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

@Murilo13 Se voce souber montar, dá para pegar essas peças mais baratas e economizar o suficiente para voce pegar uam 1050ti que é muito mais placa que a 1050 normal custo so um pouco a mais... pega na pichau o processador, fonte cx430, e a 1050ti, olha na pichau, kabum, terabyteshop, o resto como hd, gabiente, placa-mãe e memórias pega no mercadolivre.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 9 minutos atrás, PistolaoBR disse:

@Murilo13 Se voce souber montar, dá para pegar essas peças mais baratas e economizar o suficiente para voce pegar uam 1050ti que é muito mais placa que a 1050 normal custo so um pouco a mais... pega na pichau o processador, fonte cx430, e a 1050ti, olha na pichau, kabum, terabyteshop, o resto como hd, gabiente, placa-mãe e memórias pega no mercadolivre.

Puts cara. Não tenho nenhuma ideia de como montar. mesmo assim obrigado pela dica.

adicionado 7 minutos depois

@Jasiel

41 minutos atrás, Jasiel disse:

O mínimo que indico para jogos atuais:

• G4560
    • B250M ou H110M com BIOS atualizada
    • 8GB DDR4
    • GTX 1050
    • CX430 ou VS400

Falta "Gabinete" e "HD".

Se preferir montado:

Pichau - G4560 + GTX 1050

Gostei dessa maquina só o preço q mata. vou ter que juntar um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post
    10 minutos atrás, Murilo13 disse:

Puts cara. Não tenho nenhuma ideia de como montar. mesmo assim obrigado pela dica.

adicionado 7 minutos depois

@Jasiel

Gostei dessa maquina só o preço q mata. vou ter que juntar um pouco mais.

Eu também não tinha mínima ideia até 1 ano atrás, quando vim ao fórum e pedir ajuda pra montar meu PC. Me recomendaram montar em casa, eu aprendi com vídeos no youtube e sempre dava uma boa olhada nos manuais das peças. Levei umas 2 horas pra montar mas deu tudo certo, nada de dor de cabeça. 

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer pessoa consegue montar um desktop. É literalmente encaixar meia dúzia de peças no local correto e pronto. Tem vários tutoriais no youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho até que dá pra arriscar em usar o vídeo onboard com o G4560 e dual channel.

Dá uma pesquisada no Youtube por "G4560 integrated graphics" e tire suas conclusões.

Na pior das hipóteses você desabilita o onboard na placa e coloca uma placa dedicada mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

@mahavishnu para os jogos que ele quer não serve a VGA onboard.

A config custo/benefício é a que o @Jasiel postou, vá nela!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais