Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para Engenharia


Posts recomendados

Boa tarde.

Vou comprar um computador no final do ano (entre Setembro de Dezembro), e estou terminando a faculdade de Engenharia Civil (faltam 1 ano e meio), quero comprar um computador que me atenda bem ao trabalhar com programas como o autocad, revit, sketchup, vray entre outros do segmento, fui no site da pichau e montei uma maquina com as seguintes configurações:

PROCESSADOR INTEL CORE I7-7700 KABY LAKE LGA 1151 3,6GHZ 8MB CACHE, BX80677I77700    

COOLER BOX ORIGINAL INTEL (ACOMPANHA O PROCESSADOR)    

placa-mãe GIGABYTE GA-B150M-GAMING 3 DDR4, CHIPSET B150, LGA 1151    

memória CORSAIR VENGEANCE LPX VERMELHO 8GB (1X8) 2400MHZ DDR4, CMK8GX4M1A2400C14R    

HD SEAGATE 1TB BARRACUDA 3,5" 7200 RPM, 64MB CACHE, SATA III, ST1000DM010    

GABINETE COUGAR MX200 BLACK, MX200 - BOX    

FONTE EVGA 500W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO 100-W1-0500-KR - BOX    

MONITOR LED ACER 19,5, V206HQL    

MICROSOFT Windows 10 PRO 64BIT TRIAL, 30 DIAS - INSTALAÇÃO EM MAQUINAS    

Tem alguns detalhes que preciso explicar:

Procurei investir mais no processador, a placa de video eu tenho uma aqui em casa do meu antigo computador e uma gt 430 de 2gb, estava pensando em ir usando ela ate me recuperar um pouco da facada e também juntar um dinheiro para comprar uma melhor e aproveitar comprar outro pente de memória. Ate por causa deste detalhe da placa de video que já deixei uma fonte adequada (pelo menos eu acho que é a adequada), espero retorno do que vocês acham.

Obs.: Posso gastar ate R$ 3.100,00 nesta maquina, esta deu a vista R$ 3,021,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!