Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor vga


Posts recomendados

Bom, então eu comprei um computador na terabyte e pedi para que viesse montado, ao ligar o computador eu vi que a placa de vídeo não tinha entrada vga para meu antigo monitor lcd até ai tudo bem .. abri as caixas vazias que vieram e dentro tinham 2 cabos e alguns parafusos . sou leigo e gostaria de saber para que servem esses itens . se são interno no cpu ou sem utilidade segue a foto.

20170710_201124.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gblcsgo É 1 cabo sata extra, para hd, ssd, leitor de dvd.

 

1 Cabo pci-e/molex da placa de vídeo( não é para usar na placa de vídeo direto apenas para teste) esse é o famoso adaptador que o pessoal compra e liga na fonte e placa de vídeo sem nem ao menos perguntar se isso fará algum mal futuramente.

 

2 tampas de baia traseira do gabinete(interno), o gabinete tem baias traseiras para saída de placa de vídeo, placa de áudio e etc, pois bem, as placas metálicas pretas são as tampas, se você retirar a gpu você deve tampas as baias traseiras para não ficar entrando poeira.

 

1 protetor de socket do processador, se for vender a placa-mãe sem processador deve colocar esse protetor para evitar que os pinos do processador entortem ou aconteça algo com eles.

 

E por ultimo um saquinho de parafusos, muito util, se for tirar a gpu e precisar tampar as baias irá precisar de parafusos para prender as tampas, também precisa de parafuso para colocar fan, placa-mãe, prender hd, ssd, leitor e etc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com o mesmo problema mais meu caso eu ja comprei o adaptador e nada 
comprei esse
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-753959723-adaptador-dvi-245-x-vga-p-video-_JM

minha placa de video é  essa
http://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1060-3gb-windforce-gv-n1060wf2oc-3gd

e meu processador é AMD 
quando eu conecto meu monitor através do adaptador diz que esta sem sinal o que eu poderia fazer nesse caso???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!