Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo .bat para copiar arquivo com data do dia anterior de uma pasta.


Posts recomendados

Pessoal,

estou precisando de fazer um arquivo .bat para copiar XMLs de uma pasta para outra mas com a data do dia anterior. A pasta que receberá os arquivos apos um determinado tempo eles serão apagados por um outro programa que não vem ao caso. O que eu quero é que a Bat possa copiar todos os arquivos de uma pasta para outra com a data de criação anterior a data atual sempre que ele for rodado.

Tenho esse ai mas copia tudo que estão na primeira pasta

@echo off


xcopy/e/h/D/v/y "C:\Apollo\XML\2.1" "C:\Apollo\XML\XML-Yamaha_2-1"


Atenciosamente,
Davisson Jurandi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pra mim esta funcionando desta forma: 

Ou seja copia todos os arquivos com data inferior a data de hoje com as extensão *.xml 

 

@Echo Off
Set _Source=C:\temp
Set _Dest=C:\temp\Fotos\
Forfiles /D -1 /P "%_Source%" /M *.XML /C "cmd /c XCopy /CD @path 0x22%_Dest%0x22"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo,

 

Agora estou em outro computador pra ser mais exato no meu particular e com o sistema operacional Windows 10 o mesmo do meu trabalho e aqui funcionou sem problema algum.

Após vários testes aqui descobri que o problema esta nas aspas da variável "%_Source%", pois no comando não deve-se colocar nenhuma aspas. Amanhã vou testar no computado do meu trabalho e respondo aqui. 

Muito obrigado pela ajuda amigo valeu mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!