Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de PCs bom e baratos


Posts recomendados

@Lucio Diego Pegue um kit 7ª geração no Mercado Livre.

 

placa-mãe H110m, Processador G4560 e 8Gb de ram. Você encontra facilmente por R$950,00 com frete grátis. Se conseguir pegue uma GTX1050Ti, que está na casa dos R$650,00, mas se não conseguir pegue uma GTX1050 mesmo que está na casa dos R$500,00. Aproveite o seu HD e seu gabinete e seja feliz por um bom tempo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Lucio Diego disse:

Por favor me ajudem, minha mãe quer comprar um PC novo pra mim, mais não quer gastar mais de 1500 reais.
 Me recomendem PCs

 

Comprei um Kit recente no ML (processador G4560 + placa-mãe H110M + Fonte CX430 + 8GB HyperX) por 1200~1300, você deve achar um kit semelhante lá incluindo HD e Gabinete por um preço proximo a esse seu limite, talvez precise mudar a memória de 8 para 4 GB para caber no orçamento.

 

@Renan Louys Ramalho

 

Ele não citou a configuração atual né, se puder aproveitar componentes melhor ainda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lucio Diego disse:

Boa dedução kskskksks e realmente é bem velho (2010)

 

 

Meu kit eu coloquei no gabinete antigo, por mais que agora desejasse um com local para fonte na parte inferior, também aproveitei o HD e está indo bem, nem parece a carroça que era o antigo PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!