Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Marcel Silva Lima

Placa de vídeo não dá imagem

Recommended Posts

Boa Tarde Clã, tudo bom? Bom estou com o seguinte problema, após o carregamento do sistema do windows (O Loading antes do login do usuário) o sistema simplesmente não dá mais vídeo. O problema ocorre depois da instalação dos Drivers, sem a instalação deles a placa funciona, só que com a resolução baixa por conta dos drivers genéricos do sistema operacional, após a instalação deles - o driver mais atual - simplesmente no meio da instalação o pc continua funcionado áudio e funções mas o vídeo para, e mesmo após reiniciar quando é para ir para a tela de login não aparece mais video.

- o que eu já fiz:

• Instalei os Drivers que veio com a Placa de Vídeo.
  • Baixei os Drivers + atuais pelo site do Fabricante.
  • Já tentei iniciar o sistema com resolução Baixa.
  • Tentei abrir o NVidia control painel pelo modo segurança mas ele não abre

Gostaria de saber se tem uma solução, pois assim que a placa chegou fui fazer a instalação dela e já apresentou esse problema na parte dos drivers.

Observação:

O vídeo da placa funciona normalmente na bios, ou até mesmo no sistema operacional sem os Drivers e no modo segurança, e o meu sistema é o Windows 10

valeu Clã

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marcel Silva Lima Inicialmente faça uma limpeza dos drivers em modo de segurança utilizando o Display Driver Uninstaller.

Qual o modelo da placa ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Marcel Silva Lima Faz isso e dá um alô.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então cara tentei também, já formatei a maquina e nada também, só que eu fui testar ela em outro pc e ela deu o mesmo problema só que fiz um acesso remoto pra ver se era resolução ultrapassando a do monitor e vi que ela estava reconhecendo 2 monitores no caso o físico e um genérico, e vi também que ela só dava imagem se eu liga-se na saída VGA ( assim ela fica ligada ao monitor Genérico que eu falei ) mas a saída DVI só funciona se não tiver instalado os Drivers. (Quando instalo os drivers ele reconhece o monitor e não funciona)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Passando pra dar uma atualizada.

andei tentando algumas coisas e acabei vendo se dava algum problema no sistema caso eu ativa-se a placa de video no gerenciador de tarefas após iniciar o sistema (nota: para aparecer a imagem após o loading do sistema eu tinha que desativar ela no modo seguraça), acabou que ela sumia a imagem, só que fiz um acesso remoto pelo team viewer pra tentar mudar a resolução direto no painel de controle da nvidia já que pelo modo segurança não tem como, acabou que me deparei com isso aqui.Screenshot_2017-07-16-22-05-09.thumb.png.8f144ad9e6319907112636fed70c8d3c.png

só que a placa de video está conectada na saida DVI e não na saida VGA como diz o painel de configurações da nvidia... o que seria isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais