Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Scanner HP LaserJet 3052 All-in-One


Posts recomendados

Prezados,

 

Ultimamente estou enfrentando um problema com o Scanner da impressora HP LaserJet 3052 All-in-One...

O que acontece é o seguinte, eu sempre utilizei o Scanner desta impressora na rede, mas de um dias pra cá está exibindo o seguinte erro ao tentar digitalizar algum documento "Nenhum aparelho compatível com o TWAIN está instalado. Instale um aparelho e tente novamente."

Gostaria de uma maneira de como resolver este problema, visto que o driver desta impressora não é disponibilizado no site da HP pois é considerada fora de linha.

 

OBS: Testei um software universal disponibilizado pela própria fabricante porém, não funciona em rede.

 

Atenciosamente,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!