Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech G403 ou Logitech G502?


Posts recomendados

Estou pensando em comprar um mouse no futuro, e estou com duvida entre o G403 e o G502. Eu li em algumas analises do G502 que ele e meio pesado, isso e muito ruim? Tambem li que o scroll do G502 enferruga, e verdade? Qual dos dois são melhores? Irei usar o mouse para jogar FPS.

 

Obs: A minha pegada e a palm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2017 às 02:34, thallesaguiar disse:

A minha historia é igual a do @Zucchini. Eu tinha o G402 e peguei o G502 RGB. Sim, o scroll enferruja, com o tempo ele fica meio russo. Pois é de ferro. Eu não tenho nada a reclamar dele nem da Logitech meus periféricos são todos Logitech.

 

O G502 para quem não liga para mouses um pouco mais pesados, é sensacional. Também não tenho nada a reclamar da Logitech, atualmente estou com fone G633, teclado G810 e mouse G502, tudo perfeitamente sincronizado com o software da logitech.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...