Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com memórias?


Posts recomendados

Olá estou com problema quanto a duas memórias uma de 4GB e outra de 2GB estão em dual channel

O problema e o seguinte a DRAM FREQUENCY fica 535MHz porém vi que elas deveriam ter uma frequência maior..

Quando eu ajusto elas na bios para o limite máximo que e 800 elas rodam a 400MHz e poucos gostaria de saber como resolver isso ou se pelo menos isso e algum tipo de estorvo por que ate agora não senti diferença mas daqui a alguns dias minha placa de vídeo ira chegar e não quero me estressar quanto a essas memórias

placa-mãe:mcp61m-m3 processador:amd sempron 145 (irei receber um athlon ii x4 640 também)

dfgfdgdg.png

vzcvxvxvxv.png

watafuuuk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

400 * 2 = 800. Da mesma forma, 533 * 2 = 1066. Você tem que dobrar o número que aparece no CPU-Z para saber a frequência.

 

Além disso, colocando em 800 na bios, você vai é capar o desempenho das sua memórias. Se você não tem nenhum problema colocando em 1066, então faça isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...