Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc é recomendado para min ???


Posts recomendados

Estou fazendo planos de comprar um pc mês que vem, meu uso conciste em assistir filmes e videos, fazer trabalhos ultilizando office, jogar games como : The sims 4, minecraft, gta san andreas,cs go e gravando videos e ultilizando sony vegas, photoshop,c4d,after efects

 

quero saber quais jogos ele roda ai vai as configs :

placa-mãe: h61
Memoria ram: 12GB RAM
HD: HD 500GB + HD 1000GB = 1500GB
Processador: i5 2400
Placa de video: GT 610

 

Não é la essas coisas mais creio que meu uso não é pesado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, XgamerBr disse:

Estou fazendo planos de comprar um pc mês que vem, meu uso conciste em assistir filmes e videos, fazer trabalhos ultilizando office, jogar games como : The sims 4, minecraft, gta san andreas,cs go e gravando videos e ultilizando sony vegas, photoshop,c4d,after efects

 

quero saber quais jogos ele roda ai vai as configs :

placa-mãe: h61
Memoria ram: 12GB RAM
HD: HD 500GB + HD 1000GB = 1500GB
Processador: i5 2400
Placa de video: GT 610

 

Não é la essas coisas mais creio que meu uso não é pesado :)

Pera, você já tem algum um outro PC, ou teria que comprar tudo do zero? E quanto você iria gastar nisso aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Imakuni disse:

Pera, você já tem algum um outro PC, ou teria que comprar tudo do zero? E quanto você iria gastar nisso aí?

Cara eu tenho um pc aqui ele é bem antigo Com pentium E2180 mais ele queimou a fonte então resolvi que n quero mais investir nele , ai quero comprar esse ai no ML por R$1,398

adicionado 0 minutos depois

Vou apenas reaproveitar a memoria de 4GB e o HD de 500GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, XgamerBr disse:

Cara eu tenho um pc aqui ele é bem antigo Com pentium E2180 mais ele queimou a fonte então resolvi que n quero mais investir nele , ai quero comprar esse ai no ML por R$1,398

adicionado 0 minutos depois

Vou apenas reaproveitar a memoria de 4GB e o HD de 500GB

A RAM do seu Pentium é DDR3? Por quê se for DDR2, não vai ser compatível.

 

Além disso, dá para reaproveitar o gabinete, é mais um dinheiro que você economiza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

A RAM do seu Pentium é DDR3? Por quê se for DDR2, não vai ser compatível.

 

Além disso, dá para reaproveitar o gabinete, é mais um dinheiro que você economiza.

É DDR3 e nao da pra reaproveitar o gabinete porque ele so vende montado pra fazer testes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, XgamerBr disse:

É DDR3 e nao da pra reaproveitar o gabinete porque ele so vende montado pra fazer testes

?

 

Como assim... você já tem o gabinete, não? Pois é, então pode comprar as peças (que não vão ser essas, diga-se de passagem) e montar você mesmo, no gabinete que você já tem.

 

Mas enfim, ao em vez de pegar isso aí, compre:

  1. Pentigum G4560
  2. Mobo H110. Mande um e-mail para pichau e peça para eles atualizarem a BIOS antes de enviarem a placa, se não o PC não vai ligar.
  3. 8gb ddr4
  4. SSD 120gb
  5. CX 430w

Isso aqui vai dar de 10 a 0 nessa configzinha aí que você colocou. Instale o Windows no SSD e use seu HD como um disco secundário, para guardar as tralhas. E quanto às peças velhas, você pode revender para recuperar parte do investimento.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!