Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

loja do windows 8.1 n abre


Posts recomendados

1 hora atrás, Gerdalson Martins disse:

oi ajuda eu pfv

adicionado 10 minutos depois

oi gente ajuda eu

 

Certifique-se que data e hora do pc estejam corretas...

 

tecla windows + W  digite internet options

Nas propriedades da internet selecione a aba conexão, depois configuração da lan (imagem) ...desmarque aí quaisquer opção de proxy usada...dê ok...aplicar...

 

Se não é isso...tente o windows 8 app troubleshooter (link abaixo) e poste possiveis  resultados de erros

http://download.microsoft.com/download/F/2/4/F24D0C03-4181-4E5B-A23B-5C3A6B5974E3/apps.diagcab

 

Untitled.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok vou tenta

adicionado 5 minutos depois
13 horas atrás, tekinha disse:

 

Certifique-se que data e hora do pc estejam corretas...

 

tecla windows + W  digite internet options

Nas propriedades da internet selecione a aba conexão, depois configuração da lan (imagem) ...desmarque aí quaisquer opção de proxy usada...dê ok...aplicar...

 

Se não é isso...tente o windows 8 app troubleshooter (link abaixo) e poste possiveis  resultados de erros

http://download.microsoft.com/download/F/2/4/F24D0C03-4181-4E5B-A23B-5C3A6B5974E3/apps.diagcab

 

Untitled.jpg

nao deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o app de diagnostico, acusou algum erro?

Poste imagem se possivel por favor...

Usa algum antivírus ou firewall de terceiros?

 

Uma outra opção é reinstalar o app...

No prompt como administrador digite ou cole esta linha e tecle enter...Aguarde e teste...

 

powershell -ExecutionPolicy Unrestricted Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register $Env:SystemRoot\WinStore\AppxManifest.xml

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o app acusou sim problema mais foram corrigidos ,e nada de resolver o problema da loja.

 

n uso anti virus de terceiros .

adicionado 16 minutos depois
2 horas atrás, tekinha disse:

E o app de diagnostico, acusou algum erro?

Poste imagem se possivel por favor...

Usa algum antivírus ou firewall de terceiros?

 

Uma outra opção é reinstalar o app...

No prompt como administrador digite ou cole esta linha e tecle enter...Aguarde e teste...

 

powershell -ExecutionPolicy Unrestricted Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register $Env:SystemRoot\WinStore\AppxManifest.xml

 

 

 

 

obrigado por tudo , deu todo certo valeu mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!