Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de compra Monitor Dell P2418D


Posts recomendados

Pessoal Boa Noite...

 

Adquiri um monitor da Dell e estou esperando chegar, mas queria a opnião de vocês, se acham que é um bom monitor.

Modelo Dell P2418D.

http://www.dell.com/pt/p/dell-p2418d-monitor/pd

 

O que acham? Essa linha P da dell é boa?

Ele está R$1218,00. Por ter uma resolução 2560x1440 e a garantia de 3 anos da Dell, e pelas specs achei um bom preço.

O que acham?

Obs: Os 60hz de refresh me atendem. :)

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, cara. Não sei te responder, mas eu comprei esse mesmo monitor ontem. Parece ser um ***** monitor, e todos os monitores Dell q ue vi até hoje são fantásticos, só estou um pouco assustado com o reclameaqui deles. Tem muita reclamação e quase nenhuma resolvida, algumas delas a respeito de atraso nas entregas. Você também recebeu um prazo enorme (1 mês!) pra entrega? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardofsjr disse:

Fala, cara. Não sei te responder, mas eu comprei esse mesmo monitor ontem. Parece ser um ***** monitor, e todos os monitores Dell q ue vi até hoje são fantásticos, só estou um pouco assustado com o reclameaqui deles. Tem muita reclamação e quase nenhuma resolvida, algumas delas a respeito de atraso nas entregas. Você também recebeu um prazo enorme (1 mês!) pra entrega? 

Boa noite amigo ;).

Sim recebi. Previsão para 30/08. Mas comprei pelo telefone com eles. E a atendente disse que esse prazo é devido a  fabricação + transporte porque vem de fora. Ela disse que nenhum monitor acima de 22 tem a pronta entrega Aqui.

Gostei muito do preço dele principalmente pelo valor ser praticamente o mesmo de lá de fora. No site da Dell lá de fora está US$370.00. na Amazon. US$330.00. ou seja quase o mesmo preço. Outros modelos nessa faixa lá fora. Estão R$2000.00 pra cima aqui.

 

Bom vamos ver então.

Li algumas resenhas do modelo anterior lá fora e o pessoal elogia muiito.

 

Quando chegar o seu avisa. Quando o meu chegar volto aqui com um veredito.

 

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou de olho nesse monitor também...o que desanima é a demora na entrega dos modelos importados. Esse prazo de 1 mês é só uma estimativa. Ultimamente têm demorado até dois ou três meses devido a Dell ter alterado a forma de envio: antes era avião, agora é navio. Mas pelo que ele oferece, o preço está imbatível. Só queria saber se esse modelo possui 6 bit + FRC ou se é 8 bit nativo. Aguardando as reviews...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 14/08/2017 às 09:38, tmakluf disse:

Estou de olho nesse monitor também...o que desanima é a demora na entrega dos modelos importados. Esse prazo de 1 mês é só uma estimativa. Ultimamente têm demorado até dois ou três meses devido a Dell ter alterado a forma de envio: antes era avião, agora é navio. Mas pelo que ele oferece, o preço está imbatível. Só queria saber se esse modelo possui 6 bit + FRC ou se é 8 bit nativo. Aguardando as reviews...

Amigo Boa Tarde,

 

Quanto a entrega posso adiantar como foi o meu processo.

O prazo dado por eles no dia da compra que foi 10/08 era 31/08. Porém o mesmo já se encontra a caminho de São Paulo. Chegou no Brasil dia 23/08 e saiu da Dell em Curitiba ontem 24/08 e tem previsão máxima final de entrega para segunda feira 28/08.

Acredito que 18 dias totais para a entrega não seja um prazo tão absurdo levando em conta que é importado.

 

Assim que chegar eu posto minha impressões!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, ToadEx disse:

Pessoal, ele acabou de chegar... Vou avaliar com mais calma amanhã pois terei tempo de mexer mais no PC. Mas de primeira posso dizer que me parece um excelente monitor.... Gostei muito mesmo. Eu recomendaria sim.

Q bom, parabéns pela compra, avisando pro pessoal q o monitor abaixou de preço esta com desconto de R$: 100,00 indo para R$: 1.119, pena q eu ainda não recebi o pagode ainda : ( tomara q esteja ainda nesse preço pra semana q vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, pessoal. O meu chegou ontem.

As primeiras impressões são muito boas:

- O monitor é lindo, as bordas finas são muito elegantes, e ele é bem compacto.

- As portas USB são muito práticas e realmente são USB 3.0.

- O painel ips é fantástico e as cores têm excelente contraste e brilho. 

- O upscaling nesse monitor é muito bom também, se você precisar 1080p nele quase não vai notar aquele efeito de borrão que rola quando você não usa a resolução nativa.

 

Acho que a única coisa que não gostei muito foi a parte onde o monitor encaixa no suporte, achei que poderia ser mais firme. Ele sobe, desce e gira no suporte com o mínimo esforço, ocasionando certos movimentos acidentais. Mas não é nada nem remotamente grave. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá,

Estou querendo comprar um monitor Dell e estou em dúvida sobre dois modelos.

Um deles é o mencionado neste tópico :

P2418D: http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-AMUH

e o outro é:

U2417H: http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=210-AHGF

 

Na pesquisa de vocês alguém chegou a considerar a compra do modelo U2417H?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Gracyane Oliveira disse:

Na pesquisa de vocês alguém chegou a considerar a compra do modelo U2417H?

 

Sim, infelizmente esse U2417H é fullHD, um dos meus critérios da escolha do modelo P2418D é a resolução 2.5k pra mim vai ser o ideal pra games com a GTX 1080. Ja uso um monitor em fullHD então pra mim não vale a pena pegar outro monitor com a mesmo resolução.

Abraço.

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou pensando em comprar o Dell P2418D, só que minha dúvida é ao contrário da maioria. Estou fazendo um upgrade para um note Full HD e quero ligá-lo nesse monitor, que sei que é QHD. Minha pergunta é: se meu note só vai até Full HD, o que vai acontecer? Tenho que usar uma resolução mais baixa no monitor (ele tem disponível?) ou ele faz um upscaling de full para QHD? Obrigado pela ajuda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!