Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Fala galera, na boa?

Esse é o meu primeiro post, então me desculpem se for a área errada...

Seguinte, estou montando um PC pra rodar jogos em 1920x1080, que fique próximo aos 60 fps. Depois de algum tempo de pesquisa eu decidi pela seguinte configuração:

- placa-mãe: ASUS PRIME B350M-A
- Processador: AMD RYZEN 5 1600
- Placa de Vídeo: GTX 1060 6gb ASUS EXPEDITION
- Memória: CORSAIR VENGEANCE DDR4 2400MHZ 8gb (2x4gb)

- HD: WD CAVIAR BLUE
- Fonte: CORSAIR CX500 PLUS BRONZE 500W
- Gabinete: AERCOOL AERO 500

Gostaria de saber a opinião de vocês.

Valeu :thumbsup:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Tiago V. disse:

CORSAIR VENGEANCE DDR4 2400MHZ 8gb (2x4gb)

Qual a latência desta memória RAM? (é dito no nome principal dela, expressa em "CL". Ex: CL13, CL14...) 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Ian Rossi No nome ele só diz "CMK4GX4M1A2400C16R", mas na descrição tem "Latência SPD: 16-16-16-39" e "Latência testada: 16-16-16-39"

Compartilhar este post

Link para o post
    30 minutos atrás, Tiago V. disse:

ASUS PRIME B350M-A

Prefira a Bazooka da MSI, é mais barata e melhor.

Fora isso, tá faltando bom um cooler para poder fazer o OC no Ryzen.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Imakuni Nos sites que eu pesquisei (kabum, pichau e terabyte) a bazooka é cerca de 50 reais mais ara, mas vou ficar de olho. Quanto a OC, nesse primeiro momento eu não pretendo fazer, mas mais pra frente, vou pensar num cooler, hahaha. Valeu pelas dicas

Compartilhar este post

Link para o post
    6 minutos atrás, Tiago V. disse:

na descrição tem "Latência SPD: 16-16-16-39" e "Latência testada: 16-16-16-39"

É estranho ter uma latência dessa a uma velocidade tão lenta... Mas enfim, não vai mudar muito sua jogatina, mas a latência "CL13/14" são as mais recomendadas. Porém, não vai cair tanto assim o desempenho se fizer esta troca. De resto (caso não faça OC), tá ótimo. 

Compartilhar este post

Link para o post
    2 minutos atrás, Tiago V. disse:

@Imakuni Nos sites que eu pesquisei (kabum, pichau e terabyte) a bazooka é cerca de 50 reais mais ara, mas vou ficar de olho. Quanto a OC, nesse primeiro momento eu não pretendo fazer, mas mais pra frente, vou pensar num cooler, hahaha. Valeu pelas dicas

519 na Prime A, 469 na da MSI

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 9 minutos atrás, Imakuni disse:

Devo ter visto outra então, hahaha. Valeu

adicionado 0 minutos depois

@Ian Rossi Não pretendo fazer OC por enquanto. Talvez mais pra frente adicione mais dois pentes de 4gb, Valeu cara

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais