Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando


Posts recomendados

Fala galera,eu estou com um probleminha no meu pc,de uns dias pra ca começou a dar umas travadas,sinal de lentidão,eu ja formatei e não resolve,eu to usando um ssd da sandisk de 120gb e percebi que pra reiniciar ou mesmo ligar o pc está levando mais tempo do que antes,atualmente estou jogando payday,que é um jogo um pouco pesado a ta travando muito o game ta muito pesado e no csgo ja não ta tanto,e ate mesmo navegador,as coisas demoram para carregar para abrir e etc,ta muito lento,o que poderia ser isso ?

Eu ja formatei varias vezes inclusive desfragmentei uma vez(pois me falaram p fazer isso,mesmo sendo sdd),as config do meu pc são a seguinte:

 

fx6300 + ga 78 lmt s2 + mini fs v2 ice edge

2x4 ddr3 1333mhz

r7 360 pcyes

xt xfx 400w

sdd sandisk 120gb.

 

Pois então,eu estou pensando em comprar um hd para substituir o ssd,vocês acham que o problema é meu ssd ou algum outro hardware ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!