Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
metalico3a

R9 280x por 550 reais ou gtx 1050 ti nova?

Recommended Posts

metalico3a    0

Fala galera, sou novo ni firum como integrante mas já uso o clebedohardware a muito tempo para tirar dúvidas. Bom, um amigo neu quer me vebder uma R9 280x em perfeito estado por 550 reais, queria saver a opinião de vocês entre essa placa e a gtx 1050 ti nova qual compensa mais. eu penso que essa placa do meu amigo ta com um bom preço e vocês? desde já obrigado pela força, valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imakuni    3.657

Boa sorte achando uma Gtx 1050ti a 550r$, elas estão caaaaaras....

Pelo preço, eu iria na 280x mesmo. Não é uma solução muito comum, mas considerando que pelo menos o dinheiro vai para um amigo seu e que você já pega a placa de direto, vá nela se sua fonte for decente.

Compartilhar este post

Link para o post
Gabriel_Viana    143

@metalico3a O valor mais em conta da 1050ti que eu achei foi ASUS GEFORCE GTX 1050 TI 4GB GDDR5 689,98 boleto

Sua outra opção seria a GTX 1050 2GB EVGA GEFORCE GTX 1050 2GB 128Bits 559,90 Boleto

Não acho que vale a pena pagar 550 em uma R9 280x usada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais