Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Meus caros, uma das vantagens do PC Gamer é poder fazer upgrade aos poucos. Quero ter mais adiante uma experiência em 4K. Além de garantir um 2,5K. Pensando em custo beneficio, estou interessado numa GTX 1070. Andei vendo reviews dela e o padrão para 4K tem sido a 30 fps. Alguns jogos a 60. 

 

Sei que o IDEAL para 4K seria a GTX 1080 para cima no sentido de frames. Mas não estou disposto a gastar nisso agora. 

 

Considerando isso, queria começar a parcelar o futuro upgrade. Levando em conta o meu PC (pode ser visto no meu perfil), o que eu precisaria para uma GTX 1070?

 

Pelo que li, meu processador segura ela, correto? I5 7400.

 

Pensei na fonte. A minha de 500 está tranquilo? Ou precisaria de uma de 600? 

 

Pela minha visão, eu faria upgrade apenas da memória RAM, pulando para 16GB.

 

logo, GTX 1070 + 16 Gb de memória RAM.

 

Estaria faltando algo? Minha placa-mãe pode continuar essa? Resfriamento tudo ok? Precisaria fazer upgrade em algo mais? 

 

Lembrando que meu padrão seria 2,5 K e 4K a 30 fps. 60 fps sei que apenas alguns jogos daria, tranquilo. Até porque os games que mais curto são tiros em primeira pessoa e não RPG de mundo aberto, que exigem mais. 

 

Obrigado. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu monitor é philipps, full HD, 60 hz. 

 

Fonte não lembro a marca...

 

Uma outra dúvida. A GTX 1070 tem HDR, correto? Então mesmo em full HD, por causa desse HDR, o gráfico ia dar uma melhorada, correto? Tipos as cores ficam mais nítidas, mesmo em full HD, isso?

 

Eu pretendo ficar um tempo ainda em full HD. Compraria um monitor ou TV 4K apenas quando ficasse mais popular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diogo HF disse:

Meu monitor é philipps, full HD, 60 hz. 

 

Fonte não lembro a marca...

 

Uma outra dúvida. A GTX 1070 tem HDR, correto? Então mesmo em full HD, por causa desse HDR, o gráfico ia dar uma melhorada, correto? Tipos as cores ficam mais nítidas, mesmo em full HD, isso?

 

Eu pretendo ficar um tempo ainda em full HD. Compraria um monitor ou TV 4K apenas quando ficasse mais popular. 

Cara, a pergunta do HDR é completamente irrelevante. Não existem recursos milagrosos de uma marca de placa de vídeo específica para "melhorar" a imagem que está sendo renderizada, logo, esse negócio ai que você está falando não faz sentido. Se você quer cores "mais nítidas", aumente o contraste, brilho e o que quer que seja do seu monitor .:atirador:

 

E mais, acho que pra rodar em 2.5k delicinha tudo no talo tem que ser uma 1080 (não posso confirmar, no entanto), e se quiser 4k com tudo no talo ai possivelmente terá que pensar em adquirir uma gtx 1080 ti.

 

Ah, e não ignore a pergunta da fonte. Se estiver com fonte bomba, pode perder sua placa de vídeo. Diga-nos sua fonte, marca e modelo, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!