Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

galera to com um pc a +- 7 anos agora to querendo da um upgrade e gostaria de saber o q da pra aproveitar do q

placa-mãe p8p67le

i5 2500

3x 2gb ddr 3 acho q 1333

a fonte da imagem

hd 1t

gabinete Sentey Optimus

HD6870 

WhatsApp Image 2017-08-30 at 23.10.11.jpeg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nemps disse:

galera to com um pc a +- 7 anos agora to querendo da um upgrade e gostaria de saber o q da pra aproveitar do q

placa-mãe p8p67le

i5 2500

3x 2gb ddr 3 acho q 1333

a fonte da imagem

hd 1t

gabinete Sentey Optimus

HD6870 

WhatsApp Image 2017-08-30 at 23.10.11.jpeg

Se você tem 2.5k compensa tentar vender essas peças e montar um pc do zero... Recomendo olhar os Ryzen que estão com um ótimo custo/benefício...

Compartilhar este post

Link para o post

@Nemps Venda o que der

• Ryzen 7 1700 (ganha um SSD 120Gb na promo da Kabum) 1250$
  • B350M 450$
  • 1x8Gb DDR4 300$
  • +seu HD
  • +sua fonte
  • +seu gabinete

Total 2000$

placa-mãe p8p67le 200$

i5 2500 200$

3x 2gb ddr 3 acho q 1333 50$ cada

HD 6870 200$

Total: 750+500$  = 1250$, ja da para pegar uma GTX1060 6Gb.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • amigo gostei da sua ideia , mais aconteceu q não posso ficar sem pc , então resolvi fazer up  ate os 2500$ e vender as peças depois , ai gostaria de saber de vocês  dessas peças se esta tudo ok irei compra essa semana q vai entrar 

PROCESSADOR AMD RYZEN 5 1600 3.2GHZ / 3.6GHZ MAX TURBO YD1600BBAEBOX SIX CORE 16MB AM4 COOLER WRAITH SPIRE 

PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 TI OC 4GB GDDR5 GV-N105TOC-4GD PCI-EXP

placa-mãe GIGABYTE GA-AB350M-D3H DDR4 USB 3.1 AM4

ou

placa-mãe ASUS PRIME B350-PLUS DDR4 LED USB 3.1 AM4

MEMÓRIA DDR4 KINGSTON HYPERX FURY HX424C15FB2/8 8GB 2400MHZ

tem alguma peça q mudaria .

tenho duvidas nas placa-mãe 

Editado por Nemps

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • galera da um help na placa-mãe  alguma das duas ou outra indicaçao ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • galera um duvida , se eu trocar o  Processador por AMD Ryzen 5 1400 e a placa de video para uma 1060 6gb o r5 1400 aguenta tocar ela 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais