Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9500GT Zogis - Desempenho


Posts recomendados

Fala galera bom dia! Estou com uma dúvida quanto a minha placa de vídeo, queria saber o que é está função na placa de vídeo (Qualidade global das sombras).

 

Minha dúvida é: posso melhorar isso de que forma? mexendo no core clock? memory clock? shader? acho que o shader não pode ser como mostrei na imagem abaixo o jogo recomenda muito alta.

 

csgo.jpg

shader.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Matheus Carreiro disse:

Fala galera bom dia! Estou com uma dúvida quanto a minha placa de vídeo, queria saber o que é está função na placa de vídeo (Qualidade global das sombras).

O próprio nome já diz: é a qualidade das sombras. Quanto menos, mais pixelizada ficam as sombras. Quanto mais, mais "bonitinhas" elas ficam, o formato fica mais parecido com o do objeto.

 

10 minutos atrás, Matheus Carreiro disse:

Minha dúvida é: posso melhorar isso de que forma? mexendo no core clock? memory clock? shader? acho que o shader não pode ser como mostrei na imagem abaixo o jogo recomenda muito alta.

Fora colocar tudo no mínimo, você pode comprar uma placa de vídeo nova. Sério, essa 9500 é bem velha, já está muito fraquinha para o padrão de hoje em dia.

 

Quanto a overclock, você pode até tentar fazer. Mas não adianta tentar polir porcaria, vai continuar sendo porcaria no final das contas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!