Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Vitor Valença

Tv/Monitor da LG com linhas coloridas

Recommended Posts

Boa noite,

A tv estava há um tempo parada, e quando fui ligar ela pegou normal, até que depois de um tempo ela ficou toda estranha e com com algumas linhas coloridas e também com o som diferente... Desliguei e liguei novamente e ela ficou normal, mas dessa vez ela não passou muito tempo e já ficou cheia de linha novamente. 

Alguém que entenda do assunto pra poder ajudar ? Como sou curioso, ja abri ela um pouco e limpei os flats de imagen ( eu acho que era os flats de imagen)

Se puder dar uma luz do que deve ser, vai ficar mais fácil e mais econômico pra meu bolso.

Vou anexar algumas fotos de como está.

Grato

IMG_20170827_201434.jpg

IMG_20170827_201430.jpg

IMG_20170827_201442.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo @Vitor Valença, se os flats estão bons, pode ser o Dysplay, ou a placa t-con, existe um video que ensina você a isolar umas trilhas do display que corrigem esse problema, mais se mesmo isolando essas determinadas trilhas, nao resolver o problema realmente e no display. Veja se o video abaixo resolve seu problema

.

Video

Editado por Rvs
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vou ver o vídeo e tentar fazer, só não sei quando farei.

Obrigado pelo auxílio. Assim que fizer, eu te digo o resultado

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais