Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Pablo Andrade_649104

placa-mãe suporte Memória Kingston HyperX FURY ?

Recommended Posts

Então galera, primeiramente uma boa semana para todos

É o seguinte, tenho um PC simples, mas atende o que eu quero que é jogar meu CS GO e estou satisfeito, porém uns meses pra cá estou tendo problemas de tela azul, nonpaged_area, e tenho 90% de certeza que é a memória, pois quando fica dando o problema, aí eu abro, limpo elas com borracha e o problema some por 1 a 2 semanas depois volta de novo, então é o seguinte, minha dúvida é se minha placa-mãe suporta essa memória Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1333Mhz DDR3 CL9 Black Series - HX313C9FB/4, tenho 2 pentes de 4 GB da marca Markvision, porém quero pegar memórias de marcas confiáveis no mercado.

Alguém me responde se a placa-mãe GA-78LMT-S2P vai suportar essa memória HyperX FURY 4GB 1333Mhz DDR3 CL9 Black Series de boas ? Porque pelo que li na internet, tem chipset que ela não funciona, sei lá, eu não acredito nisso, mas quero tirar dúvida com a galera mais expert aqui...

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Pablo,

Não sei qual a revisão da placa pois vi que tem 3.0 e 4.0 mas de qualquer forma as duas indicam -

Support for DDR3 1333+ (O.C.)/1066/800 MHz memory modules

Então a resposta curta e simples é "Sim" pode comprar sem medo que funciona, desde que seja DDR3 com frequências de 1333 ou 1066.

Abraço.

Editado por FabioXN7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais