Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pentium 4 & e5700


Posts recomendados

bom, um amigo meu fez um '' bazar '' de algumas coisas que ele n queria, no meio de tantas coisas eu encontrei dois processadores. o pentium 4 2.80ghz e o e5700 3.0ghz e estavam novos tinha ate o tubinho da pasta termica dentro da cx dos 2. paguei neles 110 reais, quero saber qual dos dois é melhor e se vai dar gargalo em uma gtx 750 ti 2gb.

 

 

config em que pretendo colocar um dos 2 processadores.

 

gtx 750 ti 2gb

4gb de ram

250gb de hd

430w ( 80 plus )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O p 4 2.8 é muito antigo. Com certeza ficará melhor com o E5700, mas vai faltar processador para a GTX 750Ti, com certeza.

Tem placa-mãe para esse processador que é socket 775, que tem memória ddr2 e ddr3, pegue a que serve a memória que voce já tem, talvez seja melhor pegar para ddr3, se sua memória for ddr2, tente vender/trocar.

Esse processador, muito provavelmente possibilitará overclock, mas tem que ter um cooler melhor.

 

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!