Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como remover virus do Cartão de memoria?


Posts recomendados

bom dia. Tenho um Cartão de memoria que não dar de excluir os arquivos. Eu formato o cartão, e depois que eu ejeto e coloco de novo no PC, os arquivos estão  lá ainda. Já formatei pelo prompt, já utilizei alguns programas para formatar, já tentei apaga as repartições, e continua do mesmo jeito. Não sei como solucionar mais isso. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se já tentou pelo prompt pode ser que seu cartão está danificado. Não acho que pode ser vírus...

Tenho um pendrive que aconteceu isto. Coloquei arquivos nele e usou toda a memória. Tenho ele até hoje com tudo lá. Não apaga, não formata. Simplesmente ficou ruim mesmo, acho que houve sobrecarga de memória...

Mas segue três links que talvez te ajude:

 

 

 

 

adicionado 38 minutos depois

@Myla Sousa Assim que eu achar algo mais, postarei aqui para tentar ajudá-la.:D:thumbsup:

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Myla Sousa Encontrei mais um artigo, espero que dê certo. Se não der, eu creio que seu cartão está danificado da mesma forma que meu pendrive que citei anteriormente.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/11/cartao-de-memoria-nao-formata-saiba-como-resolver.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!