Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jc200507

valores de serviços relacinado a informatica

Recommended Posts

boa noite pessoal.

mais uma vez eu venho aqui pedir a ajuda de vocês para esclarecer minhas duvidas sobre

"preços de serviços de manutenção de computadores e rede"

me sinto desenformado em relação ao valores, e fico preocupado em cbrar alem do que vale, ou cobrar menos a ponto de desvalorizar o nosso serviço,

em fim vamos ao que enteressa.

instalação de sistema opreracional e backup mais instalação de software adicionais como office e outros = R$ 80,00

limpesa geral dentro do gabinet, limpar a placa-mãe e troca de pasta termica  e abrir fonte para limpala,  R$ 60,00

configuração simples de modem e roteadores R$ 40,00

remoção de virus e malware R$ 40,00

gostaria que vocês que trabalham com manutenção avaliacem os valores que tenho cobrado, e me orientace se esta baixo os preços ou se esta alto.

gostaria de sujestões sobre valores para troca de peçãs de notebook, como teclado , display, e outras peçãs internas, e limpesa do mesmo?

configuração de rede alem da configuração do modem e roteadores, quanto cobrar para inserir computadores em uma rede alem do computador principal por wifi e por cabo?

quanto cobrar pela instalação de sitema opreracional windows server?

quanto cobrar por isntalação de implessora ?

quanto cobrar para instalar e um token "identidade digital"?

e instalação de peças em desktop?

enfim pessoal essas são algumas duvidas que tenho, e se alguem tiver algo a acrescentar eu fico agradecido, desde ja agradeço a quem poder me ajudar com isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais