Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

valores de serviços relacinado a informatica


Posts recomendados

boa noite pessoal.

mais uma vez eu venho aqui pedir a ajuda de vocês para esclarecer minhas duvidas sobre

"preços de serviços de manutenção de computadores e rede"

me sinto desenformado em relação ao valores, e fico preocupado em cbrar alem do que vale, ou cobrar menos a ponto de desvalorizar o nosso serviço,

 

em fim vamos ao que enteressa.

instalação de sistema opreracional e backup mais instalação de software adicionais como office e outros = R$ 80,00

limpesa geral dentro do gabinet, limpar a placa-mãe e troca de pasta termica  e abrir fonte para limpala,  R$ 60,00

configuração simples de modem e roteadores R$ 40,00

remoção de virus e malware R$ 40,00

gostaria que vocês que trabalham com manutenção avaliacem os valores que tenho cobrado, e me orientace se esta baixo os preços ou se esta alto.

gostaria de sujestões sobre valores para troca de peçãs de notebook, como teclado , display, e outras peçãs internas, e limpesa do mesmo?

configuração de rede alem da configuração do modem e roteadores, quanto cobrar para inserir computadores em uma rede alem do computador principal por wifi e por cabo?

quanto cobrar pela instalação de sitema opreracional windows server?

quanto cobrar por isntalação de implessora ?

quanto cobrar para instalar e um token "identidade digital"?

e instalação de peças em desktop?

 

enfim pessoal essas são algumas duvidas que tenho, e se alguem tiver algo a acrescentar eu fico agradecido, desde ja agradeço a quem poder me ajudar com isso. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!