Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guf1

HD travando BASTANTE após troca de hardwares

Recommended Posts

Pessoal eu ja abri 2 topicos iguais e ate agora n consegui solucionar meu problema,por favor me ajudem com isso,n aguento mais dor de cabeça com esse meu pc novo.

 

É o seguinte,eu peguei um kit novo i5 4440 + h81m-a br + 8gb ddr3 1333mhx hyperx

e mantive minha gpu r7 360 + xt 400w xfx e o HD é um que veio junto pois eu comprei usado da olx,e quando instalei o windows não parava de dar 100% de disco (isso com win 10 e 7) ficava travando muito,eu achei que fosse o HD e então comprei um novo no mercado livre e o problema persistiu mesmo com o HD novo,e coisas que fiz ate agora que melhorou um pouco foi resetar a bios e troquei o cabo de energia da fonte(nada a ver) mas depois disso melhorou um pouco,e percebi que após eu instalar os drivers o desempenho parece piorar,eu instalei os driver direto do site do fabricante,driver por driver e o mesmo com o de video,no csgo o desempenho ta muito ruim,o game parece estar "pesado" a 220+++ fps,eu realmente n faço mais ideia do que pode ser,no post anterior eu falei que poderia ser superaquecimento pois em opções de energia do windows eu coloquei o desempenho maximo para 50%/80% e tive melhoras,mas acontece que apos formatar eu nem mexi nisso e apos resetar a bios que deu uma melhorada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos por parte. Abra o CMD e digite "wmic" (sem aspas) dê enter e "diskdrive get status" , se aparecer no CMD "ok" então pro próximo.

 No HD Tuner va na aba "Error Scan" Cliquem em "Start" e espere, quando finalizar manda print.

 

Abra o gabinete, e tenha certeza que todos os cabos estejam bem conectados, e se tiver empoeirado tente dar uma limpeza.

 

Baixe o MSI Afterbunner, depois de instalar vá nas configurações e marque as opções "Framerate" , "FrameTime" , "CPU Usage" , "RAM Usage" , "CPU Temperature" , "GPU Usage" , "VRAM Usage" , "GPU Temperature"

Se não souber fazer tem aqui um tutorial

 

Vá jogando normalmente, e tire prints no começo do jogo, no meio e no fim. Quando os prints chegarem posso "resolver"

 

adicionado 3 minutos depois

E acabei esquecendo,no iniciar digite "DXDiag" e abra, na opção "RUN 64Bits DXdiag" e depois "Save All Information", salve o arquivo em .txt e anexa aqui.

 

Um tutorial aqui https://help.ea.com/pt-br/help/pc/how-to-gather-dxdiag-information/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×