Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo 1050 Ti


Posts recomendados

51 minutos atrás, brunodnsdn disse:

Boa tarde/noite, não sei se isso influencia por ser leigo no assunto, porém gostaria de saber se uma placa-mãe com pci 2.0 aguenta uma 1050 Ti 4GB.

Bem vaga essa pergunta... diga a sua config completa, é complicado responder sem saber disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, brunodnsdn disse:

I5-2500 CPU 3.30GHz, 4gb de ram e uma fonte de 600w, sabendo isso da pra saber?

Já ajuda, mas ainda faltam as 3 informações mais importantes:

  1. modelo da placa-mãe.
  2. modelo da fonte, não só quantos W diz que tem.
  3. Quanto você pode gastar na placa de vídeo (embora eu tenha esquecido de perguntar).
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Já ajuda, mas ainda faltam as 3 informações mais importantes:

  1. modelo da placa-mãe.
  2. modelo da fonte, não só quantos W diz que tem.
  3. Quanto você pode gastar na placa de vídeo (embora eu tenha esquecido de perguntar).

1 = placa-mãe ASUS p8h61m le

 

2= Fonte Real 600W 1x12 - wise case

 

3= Estou querendo a GTX1050 TI 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, brunodnsdn disse:

1 = placa-mãe ASUS p8h61m le

 

2= Fonte Real 600W 1x12 - wise case

 

3= Estou querendo a GTX1050 TI 

Beleza, você vai ter que trocar a fonte. Pegue uma CX430w (ou a CX450, se o preço estiver o mesmo). Alternativamente, a versão de 500w também evita algumas dores de cabeça na hora de colocar placas do nível da Gtx 1070, então você poderia pegar uma dessas também.

 

De qualquer forma, troque a fonte, pegue uma Gtx 1050 ou 950 no lugar para dar dinheiro para essa troca.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Beleza, você vai ter que trocar a fonte. Pegue uma CX430w (ou a CX450, se o preço estiver o mesmo). Alternativamente, a versão de 500w também evita algumas dores de cabeça na hora de colocar placas do nível da Gtx 1070, então você poderia pegar uma dessas também.

 

De qualquer forma, troque a fonte, pegue uma Gtx 1050 ou 950 no lugar para dar dinheiro para essa troca.

Obrigado pela resposta, só uma ultima duvida, se eu não trocar a fonte qual problema daria no computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, brunodnsdn disse:

Obrigado pela resposta, só uma ultima duvida, se eu não trocar a fonte qual problema daria no computador?

Você vai brincar de roleta russa. Pode não acontecer nada por anos, mas pode muito bem explodir no primeiro boot (levando ou não outras peças junto). Ou então pode dar problema na primeira semana. Ou no primeiro mês. Não tem como saber.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!