Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Calmonxd Midranda

teclado do note não volta a funcionar apos manutenção

Recommended Posts

minha trava do teclado quebrou... ai tentei resolvi usar o improviso fita adesivo ...

so que não volto a funcionar ... como sei se eu encaixe certo o flat cable do mouse ou não?

num tem um programa pra saber se ta funcionando ou não ... porque eu tiro ele e mesmo assim o gerenciador de dispositivo dectata um teclado não existente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo que, você abra o notebook e tire uma foto para que possa ser analisado o caso, possivelmente é problema no cabo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Matheus Andrei Jankovski  qual cabo o flat cable do teclado ? 

meu notebook e Gateway NE57006B pra instalar o teclado tem instalar algum drive porque no mouse e so coloquei e já era...

o teclado ta me quebrando as costa

Compartilhar este post

Link para o post

Se você acredita que o problema não seja no cabo flat, faça o seguinte, vá em painel de controle, gerenciador de dispositivos, localize seu teclado, botão direito, propriedades, detalhes, selecione o ID do HARDWARE, cole aqui, que encontro seu driver!

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 30/09/2017 às 18:46, Calmonxd Midranda disse:

@Matheus Andrei Jankovski

GOmAAq1.png

a gateway e filhada da acer ate onde eu sei ou seja gateway faz parte da acer

Para instalar o driver basta seguir esse link.

https://www.driveridentifier.com//scan/download.php/download/796899357/A92EE5E65AC845B7A41035F06099D412/*PNP0303?item_id=796899357&scanid=A92EE5E65AC845B7A41035F06099D412&hardware_id=*PNP0303&friendly_pc_model=ps2-keyboard-106-keys-ctrlcaps

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Em 02/10/2017 às 07:30, Matheus Andrei Jankovski disse:

ali em OEM e o fabricante do teclado ? eu olhei atrás num ta marcando nada referente ao fabricante...

posso baixar todos e ir testando(claro vou baixar os mais atuais) ? 

Editado por Calmonxd Midranda

Compartilhar este post

Link para o post
    20 horas atrás, Calmonxd Midranda disse:

ali em OEM e o fabricante do teclado ? eu olhei atrás num ta marcando nada referente ao fabricante...

posso baixar todos e ir testando(claro vou baixar os mais atuais) ? 

pode pegar o ID do Hardware e jogar no site, o que vier é o seu driver! os parâmetros que ele mostra é o "ID" pode usa-lo

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 20 horas atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

pode pegar o ID do Hardware e jogar no site, o que vier é o seu driver! os parâmetros que ele mostra é o "ID" pode usa-lo

sim peguei o ID mas não sei os parametros como faço para ver se e compativel com o meu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais