Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlast deveria rodar no meu computador?


Posts recomendados

Queria tirar algumas dúvidas quanto ao poder jogar Outlast, já que esses dias disponibilizaram cupons do jogo na compra Steam gratuito, onde o requisitos são:

 

Minímo:
Sistema operacional Windows 7 ou superior
Processador Dual Core 2.2 GHz
RAM: 2 GB 
Placa de Vídeo: GeForce 9800GTX ou superior
HD: 5 GB (de espaço em disco)

 

Recomendado:

Sistema operacional Windows 7 ou superior

Processador: Quad Core 2.8 GHz

RAM: 3GB

Placa de Vídeo: NVIDIA GTX 460

HD: 5 GB (de espaço em disco)

 

O meu pc no caso:

Sistema: Windows 10
Processador: Intel Core i5
RAM: 8GB
Placa de video: NVIDIA GTX 560 se
HD: 1 TB

 

Minhas dúvidas são, eu baixei o jogo e fui jogar, e como sempre eu diminui a total capacidade do jogo pra zero (qualidade baixa e resolução também, em modo janela), porque não é a primeira vez que isso me acontece, onde os jogos dão bugs (onde o mapa desaparece, e aparece até o modo 'debug' do jogo) e engasgam (tendo eu que parar o jogo ou dando "Ctrl+Alt+Del" para abrir o menu de opções do computador e depois pressionar cancelar, pois isso aparentemente faz com que a taxa de processos caia para poder voltar ao jogo). Já limpei meu computador, tinha formatado o pc recentemente, atualizei os drivers de tudo, os programas não estão defeituosos ou algo do tipo, pesquisei na internet e tudo mais, onde possivelmente esses engasgos são da memória RAM, e queria saber se é isso mesmo? E se possivelmente me recomendar o que posso melhorar até no pc (futuramente).

 

Obrigado pela atenção! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu I5?

 

Não sei se chegou a olhar, mas existe um site onde consegue ver se seu PC consegue rodar os jogos, fiz o teste com meu para PUBG e mostrou que poderia rodar no mínimo, arrisquei e realmente rodou no mínimo/médio. 

 

Site: https://www.systemrequirementslab.com/cyri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@GoriNikki Seu PC está acima do recomendado.  Em tese, deveria funcionar bem.

 

Monitorou os FPS? temperatura? consumo de ram e etc... 

Use o MSI Afterburner para monitorar

 

Para ter uma noção, meu PC não é tão potente, mas roda o jogo a 60 FPS com quase tudo no máximo.

 

MAS.... eu poderia dizer que o fator limitante aí pode a placa de vídeo e seu processador... pode estar havendo um gargalo ai por parte de um deles.

Memoria eu descarto. 8Gb é ideal para jogos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2017 às 20:47, DiF disse:

Monitorou os FPS? temperatura? consumo de ram e etc... 

Use o MSI Afterburner para monitorar

Bom, desculpe a demora para responder...
Enfim, a unica coisa agora q reparei de estranho é  a placa de video estar usando menos de 20%
FPS: 60
Processador: 100%
RAM: 60% - 68%

GPU - 13%-19%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!