Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Lucas Sordi

Placa de vídeo qual comprar?

Recommended Posts

Galera estou com 850 reais e queria comprar uma GTX 1050ti, e gostaria de saber um bom fabricante e seu diferencial, ae vai às especificações do PC.

Fonte: CX 600

placa-mãe: mw-h61h2-m2

Processador: i5 3330

Memória: 8gb 2x4gb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Sordi disse:

Galera estou com 850 reais e queria comprar uma GTX 1050ti, e gostaria de saber um bom fabricante e seu diferencial, ae vai às especificações do PC.

Fonte: CX 600

placa-mãe: mw-h61h2-m2

Processador: i5 3330

Memória: 8gb 2x4gb

Dica: não compre uma 1050ti. Ao em vez disso, pegue uma Gtx 970 usada, tem muito mais desempenho e você acha na casa dos 800 R$.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Sordi concordo a 970 e bem melhor mano procura bem e pega o seu 5 va suave uma 970

• Confuso 1

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Lucas Sordi disse:

Faria o mesmo aconselhamento do @Imakuni , a não ser que encontrasse GTX 1060 3GB nesse preço (como esta: Zotac GeForce GTX 1060 3GB) ou GTX 1050 Ti por R$600,00 ou menos ou RX 470/570 usada por menos de R$750. Qual a resolução do seu monitor?

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1920x1080 se não me engano sei, ou 1020, sei que começa com 1980, mas mesmo uma top de linha 1050ti perde pra 970, acham mesmo que se não eu achar a 1060 3gb devo pegar uma 970 usada , que é um problema por causa de envio , o estado o que foi modificada se algo foi, porque pode haver omissão nas informações mesmo sendo um vendedor confiável. @Ian Rossi e @Imakuni

Editado por Lucas Sordi

Compartilhar este post

Link para o post
    4 minutos atrás, Lucas Sordi disse:

acham mesmo que se não eu achar a 1060 3gb devo pegar uma 970 usada

Sim, pois se achar, vão ter no máximo 3 anos de uso (ou menos. A RX 470/570 mesmo são deste ano ainda, mas acabaram por causa da mineração).

6 minutos atrás, Lucas Sordi disse:

é um problema por causa de envio , o estado o que foi modificada se algo foi, porque pode haver omissão nas informações mesmo sendo um vendedor confiável.

É recomendado perguntar várias informações em relação ao histórico da placa de vídeo, à exemplo da margem de OC que ele fez, se fez melhorias na refrigeração (uso de pasta térmica, troca de coolers e afins), conferir a solda e afins.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Entendo, vou pesquisar sobre, mas se fosse pra pegar uma GTX 1050ti de 4 GB qual recomendaria, o fabricante no caso, só para eu sabe, caso não consiga a 970. @Ian Rossi

3 minutos atrás, Ian Rossi disse:

Sim, pois se achar, vão ter no máximo 3 anos de uso (ou menos. A RX 470/570 mesmo são deste ano ainda, mas acabaram por causa da mineração).

É recomendado perguntar várias informações em relação ao histórico da placa de vídeo, à exemplo da margem de OC que ele fez, se fez melhorias na refrigeração (uso de pasta térmica, troca de coolers e afins), conferir a solda e afins.

Compartilhar este post

Link para o post
    agora, Lucas Sordi disse:

Entendo, vou pesquisar sobre, mas se fosse pra pegar uma GTX 1050ti de 4 GB qual recomendaria, o fabricante no caso, só para eu sabe, caso não consiga a 970

A mais barata que achei em lojas específicas para hardware é essa:

EVGA GTX 1050 Ti 4GB

Mas enfim... Fabricante (o que pode ser melhor ou pior entre elas é o pós-atendimento), tamanho da placa e refrigeração são fatores que traz diferença irrisória entre elas (entre 2-7 FPS... Afinal, não deixam de ser uma GTX 1050 Ti). Nem argumentar pelo fato da refrigeração para OC serve mais, pois as placas possuem tecnologia "GPU Boost 3.0", a qual elevam o clock da placa quando é necessário. Mas como disse: só compensa comprar essa VGA se achar até por R$600,00 (a exemplo da minha, a qual comprei por este preço).  Lembre-se de uma coisa: ao comprar a VGA, confira se não nenhum modelo que tenha fama por ter algum problema que comprometa o seu uso (a exemplo da PNY GTX 970 de uma fan, a qual tinha problema com superaquecimento).

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Entendi@Ian Rossi , então só Valeria a pena comprar uma de 600 reais, tava pensando em pegar a GTX 1050.msi xgaming não sei se já viu.

Compartilhar este post

Link para o post
    4 minutos atrás, Lucas Sordi disse:

, tava pensando em pegar a GTX 1050.msi xgaming não sei se já viu.

Já vi, porém sempre perto ou acima do preço de uma GTX 1060 3GB. É aquela coisa: o marketing todo em cima do potencial de OC, com mais fans, heat pipes, clock mais alto, design agressivo e afins. Porém, o que realmente vale em uma placa de vídeo é a memória e o processador gráfico... Por isso recomendamos a GTX 970 ou GTX 1060, a qual são ótimas placas no quesito principal.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Cara então se eu não achar uma 970 ou 1060 de 3gb, eu pego uma barata 1050ti certo de ate 700 reais basicamente isso?@Ian Rossi

Compartilhar este post

Link para o post
    3 minutos atrás, Lucas Sordi disse:

eu pego uma barata 1050ti certo de ate 700 reais basicamente isso?

Pode ser... Acho eu que ainda é um preço tolerável para uma GTX 1050 Ti. Porém, não pagaria mais que R$700,00 isso é fato.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    1 hora atrás, Lucas Sordi disse:

Cara acha que vale a pena?

Pode ser... Mas se pensa que vai ganhar altíssimo desempenho em relação a que te indiquei, é bem difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sim eu entendo, no caso da placa que me indicou, ela não tem duas entradas DVI, o que eu iria precisar, pois meus monitores não tem entrada para HDMI, logo teria de comprar um conversor VGA para HDMI, o que me custaria em média 15 a 20 R$ mais frente, levando em conta que a placa que me indicou está 649,99 mais seu frete de 20,50 mais o preço do conversor VGA para HDMI, custaria o preço dessa placa que te mandei, entendeu? @Ian Rossi

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Sordi Faz sentido... Bom, você que sabe ^^ não deixa de ser boa a que acabasse de ver. 

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais