Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Head Set Ps3 Silver 7.1 Tem concerto?


Posts recomendados

Estou com um problema acho que fácil de resolver, tenho um headset Silver 7.1 do ps3 mas de uns dias para cá o mesmo parou de funcionar apenas de um lado, ele não queimou até porque quando preciono o contra o plug p2 o outro lado volta a funcionar, eu abrir a parte da entrada e vi que é embutido pelo meio do plástico não tem como

( pelo menos para mim ) int queria saber se tem algum converto até porque faz apenas 6 meses de uso eu gostei dele muito bom mais acabou dando esse pequeno problema  (espero).

Agradeço desde Já! 

 

Não quero levar o meu autorizada eu acabei arrancando a entrada p2

Será que H7 tem concerto porque basicamente é só trocar entrada p2. Mais o que pensei foi que como eu entrada p2 será que vai ter concerto volta a funcionar os fontes e o micro espero que sim! Me ajudem alguma resposta pf!

(Editado)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!