Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Waly Waly Waly

Não consigo mais fazer chamadas pelo computador

Recommended Posts

Em programas como Skype, Discord, Teamspeak e etc. O meu microfone é reconhecido e tal, ele não capta som do meu microfone, muito menos transmite, já tentei de tudo: trocar o microfone, re-instalar os drivers, mexer nas configurações de áudio do Windows, da placa e dos programas, e até mesmo testei depois de uma formatação e não adiantou. Eu não lembro bem como começou, mas ele ficou assim por um ano, e depois ''magicamente'' voltou a fazer chamadas, mas há cerca de dois dias ele voltou a ter o mesmo problema. O microfone funciona normalmente, até dando para gravar. Aparentemente não tem nenhum problema na placa ou nos drivers, e passei o dia inteiro pesquisando sobre e não encontrei nada.

obs: Não sei se tem muito há ver, mas o problema voltou quando eu conectei o microfone de um headset que tinha ganhado, e como ele estava com a sensibilidade muito alta, ficou muito estourado e depois o Discord parou de captar áudio.

Editado por Waly Waly Waly
erro ortográfico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Waly Waly Waly

Pluga esse headset novamente e desinstala o driver dele no gerenciador de dispositivos que deve ser ele que está interferindo no teu microfone.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É um headset bem simples e barato mesmo, não precisou de drivers. :/

Compartilhar este post

Link para o post

@Waly Waly Waly

Esse headset deve ter feito o teu Windows instalar um drive genérico. Pluga ele de novo e tenta localizar no gerenciador de dispositivos o driver dele e o desinstala, reinicia o PC e testa o microfone.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É, passei o dia inteiro tentando e olhando os drivers, até checando os não plug and play e ainda nada....

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ele na verdade não instala ou habilita nada, age um fone de ouvido simples mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Waly Waly Waly

Me refiro ao microfone agora e não ao headset.

Já viu no gerenciador de dispositivos se aparece algum driver do microfone que possa desinstalar ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não, no mínimo do mínimo o Realtek avisa que um dispositivo foi detectado, testei com os três microfones que tenho aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais