Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Dalton Chiminazzo

Mouse V30 ou o Redragon Phoenix M702 PRO? Respondam pfv

Recommended Posts

Eu ia comprar o V30 da motospeed (ia gastar 100 pilas ao todo no Mercado Livre), pois é um ótimo mouse custo-benefício, mas infelizmente fui reembolsado porque o produto tinha acabado, e as outras opções de vendedores estavam muito caras, em torno de 150-130 reais contando um frete demorado, que é o que me irrita. Pesquisando na net, achei uma opção mais atraente, com um serviço de entrega econômico e rápido; de 3 dias no máximo, que foi o Redragron Phoenix M702 PRO na Kabum, totalizando com o frete o preço de  R$143,61 (o mouse à vista custa 119,90).

Resumindo, quero um mouse logo, pois o meu vai ir pro pau provavelmente semana que vem. Como perdi a promoção do mouse, meio que é inevitável ter que pagar um pouco mais agora por um mouse econômico e bom, junto a uma entrega rápida. Estou apenas com medo de estar me precipitando, pois sou BR, e não posso ficar perdendo grana.

 

Pontos positivos que vi no v30:  Sensor Pixart PMW 3320 que vai até 3500 dpi e pode ser interpolado até 7000 se não me engano, além dos botões com switches  OMRON 50M e durabilidade

Negativos: Interface de software mal feita e possível incompatibilidade de modelos com cor vermelha.

 

Pontos positivos que vi no Redragron Phoenix M702 PRO: Ergonomia (Tenho a pegada claw e ele tem ajustes completos para calibragem de peso), sensor PMW3325 que vai até 4000 dpi, agressivo, porém com discrição nos locais corretos, um mouse de design limpo (o que eu gosto). Mais botões de atalho, melhor interface, GARANTIA de 1 ano. 

Negativos: Não sei quais os possíveis, por isso estou pedindo uma review.

 

Estou mais inclinado a escolher o Redragon, ele parece ser claramente melhor, pois tem uma compra com entrega rápida e hardware melhor a primeira vista. Só estou em dúvida em questão da durabilidade, não consigo chegar numa conclusão. Vale a pena pagar 50 reais a mais?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra o Redragon logo, eu tenho um V30, achei muito bom, mas comprei la fora, 50 reais, achei que valeu muito a pena, mas você ta com pressa, e eu não pagaria esse preço nele não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Pois é, eu to ligado que importando fica bem mais barato porque você corta totalmente a relação do varejo, mas mesmo assim pra preço BR, 100 reais com frete expresso tava muito bom; porém como você mesmo percebeu, n tenho paciência pra importar. Eu apenas importaria algo se não tivesse que ter imediatamente, pois eu sou do tipo que compro só quando preciso. Infelizmente importando o Redragon ele vai ficar baratinho, porém demora demais. Mas valeu a resposta, vou pegar ele mesmo.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×