Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC problemático e tela azul


Posts recomendados

Bom dia, criei um topico pra pedir ajuda à vocês, porque fui pedir para Deus e ele disse que não sabe resolver.
Para o problema chegar no windows 8.1 ele passou por vários sistemas, desde a grande atualização do windows 10 que dava erro e não atualizava, e eu tive que baixar uma iso ja atualizada, até ter problemas com a atualização do windows 7 também, e assim consequentemente com o 8.1, que atualiza mas da tela azul e não consigo usar. Estava eu bem feliz com o windows 10 com iso ja atualizada, mas periféricos sem drivers para tal me fizeram voltar ao 8.1, mas parece que meu pc ta fadado ao fracasso. Já atualizei a BIOS (q eu acho q ja tinha a mais atualizada), ja chequei tudo q eu pude no google, ja pesquisei quais atualizações davam a tela azul (nao encontrei nenhuma delas em meu pc), ja tentei outras ISOs, E NÃO DA CERTO. 

PFV ME AJUDEM, abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma... te aconselho primeiro a instalar o 7 e NÃO ATUALIZAR nada, a não ser os drivers, se necessário. Usar um tempo assim até ter certeza que o equipamento está em ordem. Aliás, qual é o hardware?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Walter C. Catelan disse:

Calma... te aconselho primeiro a instalar o 7 e NÃO ATUALIZAR nada, a não ser os drivers, se necessário. Usar um tempo assim até ter certeza que o equipamento está em ordem. Aliás, qual é o hardware?

placa-mãe Ecs A890GXM-A (V1.0)

Processador AMD Phenom II x4 965

Placa de video R7 360 (a placa foi até trocada durante esse tempo)

8 gb de memoria ram (2x4gb)

E eu tenho 2 Hd, estou atualmente com o windows 10 que deu certo(ja atualizado), e enquanto não se ajeita vou instalando outros sistemas no outro, para nao ficar sem SO qualquer provavel falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!